Nadal sente dores e volta mais cedo para casa [ATP Finals – Primeira Rodada]

Ao fim da primeira rodada do Grupo A do ATP Finals, veio uma triste noticia, Nadal voltou a sentir dores no joelho e se retira precocemente do torneio. Nadal vem sofrendo com uma lesão desde Pequim, quando perdeu a final para Roger Federer. Com isso acumulou uma desistência em Basel onde tentou se recuperar para estar pronto para Paris e o Finals.

Goffin vence!

Nadal chegou a ter uma melhora aparente, mas voltou a sentir dores em Paris, o que o fez desistir também desse torneio. Seu foco realmente era o Finals, torneio que ele nunca conseguiu vencer. Sua primeira partida no torneio foi contra o jovem belga Goffin, que vem de um ano incrível, com vitória em dois torneios nessa temporada.

O belga enfrentou um Nadal fora de ritmo e manteve seu saque afiado levando o primeiro Set ao tie-break e vencendo por 7-6 (6-5). Até aquele momento Nadal não dava sinais de dores, apenas se mostrava fora de ritmo como qualquer jogador em uma primeira rodada de torneio.

No segundo Set, Nadal se mostrou mais confiante, neutralizando bem o saque de Goffin e devolvendo cada vez mais fundo a bola, dificultando a segunda bola do Belga.

Com isso Nadal conseguiu equilibrar a partida levando a mais um Tie-Break 7-6 (4-7). No fim do segundo Set Nadal já demonstrava um certo incomodo na perna. O Terceiro e último Set decretou o fim de Nadal na competição.

Fim de partida Goffin vence pela primeira vez o então número 1 do mundo Nadal pelo placar de 7/6 (7-5), 6/7 (4-7) e 6/4 em 2h37 de partida. Agora com a desistência de Nadal, Pablo Carreno tem sua primeira oportunidade de jogar um ATP Finals.

Fim de torneio para o Espanhol

Dimitrov também venceu na noite de ontem, e agora decide com Goffin Amanhã a liderança do grupo. No Retrospecto, o Búlgaro leva uma vantagem de 2-0.

Hoje temos Federer vs Zverev [Os dois venceram a primeira Rodada] e Cilic vs Sock.

Amanhã voltamos com mais.

Anúncios

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s