Hoje acontece o festival do milênio.

Nem nos meus mais improváveis sonhos eu imaginaria uma reunião como a que vai acontecer hoje no Desert Trip na Califórnia, em um mesmo festival teremos Dylan, Stones, The Who, Neil Young, Paul MCartney e Roger Waters [esses dois últimos nem se fazem necessários dado a qualidade dos outros].

Imagine essa noite em 1965

Imagine essa noite em 1965

Diferente de outros festivais, esse é focado em seis atrações, duas por noite em um único palco, ou seja, você não precisa disputar para ver sua banda favorita. E dado a procura por ingressos, o evento vai se estender por duas semanas com a repetição dos Shows.

Hoje toca Dylan e Stones e o show se repete na próxima sexta. [Com Dylan nunca um show é igual ao outro] Depois temos Paul McCartney e Neil Young [dois estilos opostos] e para fechar Roger Waters e The Who.

Hoje possivelmente teremos o Dueto entre Mick e Dylan, já os Stones regravaram Like a Rolling Stones, isso já aconteceu algumas vezes na longa estrada dos dois monstros do Rock, e uma vez em São Paulo na turnê do Vodoo Louge.

desert-trip-poster-2016-billboard-1548

O que se espera para hoje é uma explosão de Hits dos Stones e várias surpresas do lado do Dylan, já que ele não se prende muito a dar o que o público espera e sim ele faz o que dá na telha, mas claro que alguns clássicos devem ser executados.

O chato mesmo é esse show não é aqui.

Voltamos na Segunda.

Anúncios

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s