Woody Allen sob demanda

woody-allen_1491641c

Os serviços de Tv sob demanda estão cada vez mais populares, aqui no Brasil temos os amantes do NetFlix, que adoram as maratonas de séries no final de semana, aqui o NetFlix não tem uma concorrência direta, apesar de existir o Telecine on Demand [entre outros] lá fora a coisa é um pouco diferente.

A Amazon Prime Video, se mostra uma concorrente forte [com seriados famosos e uma maior diversidade de filmes]. E para acirrar ainda mais essa disputa, eles contrataram o Woody Allen para criar um seriado original para eles, mesmo depois de várias reclamações e tudo mais, o seriado ficou pronto.

O projeto que leva o nome de Crisis in Six Scenes, estreia agora dia 30 de setembro, e se passa nos anos 60 e mostra uma família de classe média que vive o caos com a chegada de uma visitante.

Como Allen não gostou de trabalhar com o serviço sob demanda, a série não vai ter uma continuação. E cada um dos seis episódios tem 30 minutos e vai contar com Miley Cirus, Elaine May, Rachel Brosnan e John Magaro.

Já que o serviço não tem previsão de chegar no Brasil, devemos esperar por Café Society que eu tive o prazer de assistir e que estreia mês que vem por aqui.

O filme resgata o Glamour de Hollywood em seus áureos tempos onde as estrelas de cinema eram intocáveis e os efeitos especiais eram desconhecidos. Um jovem judeu [Jesse Eisenberg] chega a cidade com a esperança de uma nova vida, já que seu Tio é um figurão da Indústria [Novamente perfeito Steve Carell].

Mas detalhes fica para uma próxima resenha.

Voltamos na Sexta.

Anúncios

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s