Sabbath e Ozzy

Depois de quase meio século de estrada, Black Sabbath coloca um ponto final em sua carreira gloriosa com um último show no Brasil. Com nome de The End a turnê vai passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A turnê vem com os Clássicos que todo o amante da banda conhece, além de algumas coisas do último disco [13], disco que ficou um bom tempo entre os mais vendidos, mas para os fãs mais antigos fica muito longe do potencial da Banda.

Uma das razões para uma última grande turnê é a saúde de Iommi, que após vencer o câncer, sua saúde e força não são mais os mesmos, mesmo assim a banda sabia que precisava de uma nova e última viagem para corar a história da banda.

Ozzy já tem novos planos para lançar mais um disco no início de 2017 e como disse em algumas entrevistas, é importante tocar com os velhos companheiros [Iommi e Geezer Butler] mas o fim do Sabbath não significa o fim do Ozzy.

54d448919d448_-_esq-ozzy-de

Para quem não se lembra em 79 ele foi expulso da banda e muitos acharam que aquele seria o seu fim, o próprio Ozzy pensava isso, mas as coisas foram entrando nos eixos e hoje o nome do Ozzy é por vezes maior que do Próprio Black Sabbath.

Muito do sucesso de sua carreira solo passa pelas mãos de Zakk Wylde, todo mundo conhece o seu maravilhoso solo em No More Tears. Hoje Zakk continua com a conceituada Black label Society e Ozzy tem um novo Guitarrista o jovem Gus G.

De tudo o que eu sei é que o Rock and Roll ainda não está morto, mas essa é uma das últimas chances de ver o Black Sabbath em atividade, depois disso apenas em DVD. Espero ter a mesma sorte de ter visto os Rolling Stones.

Voltamos na quarta.

Anúncios

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s