O Latte Art é a técnica de desenhar com a espuma vaporizada do leite. A técnica encanta todos os amantes de café, para muitos a técnica serve para coroar e dar um toque de classe para a bebida.
Desenhar um coração, uma torre ou mesmo o Batman, tem levado baristas do mundo inteiro a competir para quem tem o desenho mais bonito e a técnica mais apurada, aposto que você já viu na internet vários tutoriais para tentar fazer o seu.
E no meio das tentativas você percebeu que não é tão simples assim. E que para criar você precisa entender mais sobre a vaporização do leite e também como extrair um bom espresso.
Pensando nisso a Octavio Café vai ministrar um curso neste Sábado 16 de julho das 15 as 18 horas. Porém o curso requer uma certa iniciação, o curso é voltado para Baristas ou pessoas que já tem mais intimidade com extração e a vaporização do leite.
O valor do curso é de 300 reais e pode ser pago em até cinco vezes no cartão. As solicitações podem ser feitas pelo e-mail ou telefone (11) 3074-0110. As vagas são limitadas [20 vagas].
Para quem não conhece a Octavio Café fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996.
Voltamos na Sexta!