A cada nova temporada nos cinemas, somos presenteados com novas animações, diferente do passado, as animações mudaram um pouco seu perfil de público, em vez de focar nas crianças as animações se tornaram “multi-uso”.
Agora a família inteira se diverte levando os filhos ao cinema. Hoje chega mais uma animação: Norm e os Invencíveis, ela foge um pouco dessa nova tendência. Norm não se apega as piadinhas adultas [comuns em Madagascar e no atual Zootopia].
Norm é um urso polar [meio desajustado] que não gosta de caçar animais selvagens, sua maior diversão é dançar o que o faz ser uma piada entre os outros animais do ártico. Mas Norm é o próximo na linha de sucessão ao trono do Ártico.
Por não ser levado a sério, Norm não consegue atrair a atenção dos seus amigos para os perigos do Ártico.
O Mr.Greene [inimigo da vez], quer construir um empreendimento no ártico e vai contar com a ajuda da corretora Vera [que quer ajudar sua filha] para vender as propriedades, Norm então tem a missão de ir para a cidade grande para conscientizar dos riscos desse empreendimento e ao mesmo tempo encontrar seu lugar no mundo.
Norm acerta muito bem ao tentar encantar o público infantil, mas acaba errando em alguns pontos ao fazer cópias de filmes do mesmo gênero. Seus aliados os lemingues [animais do ártico] são cópias fies aos pinguins de madagascar ou mesmo do Minions.
Mas ao levar seu filho ao cinema, pode ficar tranquilo ele vai se divertir bastante.
Voltamos na sexta