Dylan está de volta

Mesmo com quase 75 anos de idade, Bob Dylan se mostra empolgado com sua carreira, ainda sem uma data oficial o cantor pretende lançar mais um disco, seu último trabalho lançando no ano passado é uma coletânea de músicas do Sinatra. Já seu último disco com canções inéditas é de 2012, Tempest, disco que o colocou novamente na estrada.

Bob-Dylan-1965-630x420

No mês passado a Billboard deu as primeiras pistas de que Dylan estava trabalhando em algo novo, ele foi visto na Capital Studios [um dos estúdios lendários].

O nome do disco veio logo a seguir [Fallen Angels], mas ainda sem uma data de lançamento. Junto com essas notícias o cantor anunciou em seu site que vai para estrada e começará uma turnê no Japão, são 14 apresentações marcadas para o Mês de Abril.

Depois dos compromissos na terra do Sol nascente ele pretende começar a turnê americana com 27 apresentações que devem ocorrer de Junho a Julho deste ano.

Cada par de ingresso desta turnê vai dar direito a uma cópia digital deste novo disco, uma mostra que o Cantor não está apenas compondo, mas ainda está por dentro do mercado da música.

Para fechar o Post nada melhor do que um dos sons de Dylan e torcendo para quem sabe, mais uma chance de ver um dos Deus da música na ativa.

Anúncios

Um comentário em “Dylan está de volta

  1. Fernanda N disse:

    oie ferds! tudo bom?
    eu não conheço muito o trabalho do dylan, mas sei que ele é bastante lendário mesmo. estou ouvindo a música que tu colocou no post enquanto estou digitando aqui o comentário… ele tem uma voz bem tranquila e tem um som calmo, gostoso de ouvir, certo? vou procurar algumas coisas dele para ouvir quando sobrar um tempinho… valeu pelo “lembrete”.
    beijoooo

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s