Boa Noite, Mamãe entra e cartaz e mostra que não é tudo isso [Goodnight Mommy]

K.Pigari

Essa semana estreou o tão aguardado filme Boa Noite, Mamãe. A propaganda feita do filme, principalmente depois que o trailer foi liberado, foi tanta que as pessoas buscaram por maneiras mais rápidas de assisti-lo antes mesmo que estreasse no Brasil.

goodnight mommy

Boa Noite, Mamãe é um suspense austríaco dos diretores Veronika Franz e Severin Fiala. O filme trata da história dos irmãos gêmeos Lukas e Elias Schwarz e de sua mãe, Susanne Wuest. O filme se passa em uma cidade no interior da Áustria.

O filme começa com os irmãos brincando em um lago que se localiza perto da casa da família. Quando os irmãos chegam em casa encontram Susanne que acabou de chegar depois de realizar uma cirurgia e seu rosto está todo coberto por faixas brancas. Depois do reencontro, a mãe passa a ignorar um dos meninos, sendo assim, eles percebem que Susanne está com um comportamento diferente e começam a desconfiar de que aquela seja mesmo sua mãe.

stanley-film-festival-goodnight-mommy-387492

Devido as desconfianças, os irmãos começam uma série de planos perversos para fazer com que a mulher revele quem realmente é. Depois de tentativas fracassadas, Lukas e Elias passam a usar de métodos sádicos para conseguirem o que querem. Cenas de tortura são bastante explícitas e mostram como os irmãos [Crianças] podem ser cruéis.

Entretanto, Boa Noite, Mamãe deixa muito a desejar com cenas desnecessárias e que acabaram sem sentido [E as vezes cansativas]. Além disso, alguns fatos são previsíveis e conseguimos desvendar mistérios logo no início do filme [sendo você um amante do Gênero ou não]. E se você está esperando um final surpreendente, esqueça!

Poster mais legal

Poster mais legal

O filme termina de maneira decepcionante e nem precisamos comentar que a última cena é totalmente desnecessária.

Voltamos na Segunda feira…

Anúncios

2 comentários em “Boa Noite, Mamãe entra e cartaz e mostra que não é tudo isso [Goodnight Mommy]

  1. debondan disse:

    Que pena!!!! Brochei. Tinha tudo para ser muito interessante e ter um final coerente.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s