Lauren Cohan em seu primeiro papel como protagonista [The Boy]

Eu tenho costume de assinar todos os posts de cinema, mas dessa vez dei meu lugar para a Kamila Pigari, essa é a sua primeira resenha para o meu Site, espero que ela volte escrever [e se torne nossa colaboradora], já que gosta tanto de filme de terror, e teremos boas estreias esse ano.

K.Pigari

Lauren Cohan é uma atriz norte-americana que vem ganhando destaque na mídia. Ela já possui 27 trabalhos, porém ficou mais conhecida por interpretar Maggie Greene na série The Walking Dead, a série lhe rendeu tanto destaque que está abrindo portas para outros trabalhos. Este ano Lauren estará no filme Batman vs. Superman, em que ela interpretará Martha Wayne, além deste, ela também já tem outro filme previsto para esse ano.

Dia 18 estreia nos cinemas do Brasil o filme Boneco do Mal [The Boy], um filme de terror com direção de William Brent Bell. O filme traz Lauren Cohan como protagonista. O filme Boneco do Mal foi tão bem recebido nos Estados Unidos que em pouco tempo os gastos com a produção foram totalmente cobertos.

What-Twist-End-Boy-Horror-Movie

Cohan interpreta Greta Evans, uma americana que se muda para a Inglaterra com o propósito de esquecer seu passado. Greta então consegue um emprego como babá, sendo assim, se muda para a casa dos Heelshire. Porém, descobre que Brahms, o menino de quem ela deve cuidar é, na verdade, um boneco que leva a forma do filho de oito anos do casal, morto há quase vinte anos atrás.

20670-A-Fiu-The-Boy-kep-1

O menino Brahms é interpretado por Jett Klyne. O pequeno ator já esteve em um episódio da série Supernatural, Jett aparece no episódio 15 da 11ª temporada.

Greta conhece Malcolm [Rupert Evans], ele é o responsável por entregar as compras na casa dos Heelshire. Malcolm se revela um personagem interessante, pois, ele conhece a história de Brahms e ao decorrer do filme, vai revelando fatos ocorridos no passado. Greta e Malcolm começam um relacionamento.

O Sr. e a Sra. Heelshire [interpretados por Jim Norton e Diana Hardcastle] cuidam de Brahms como se ele realmente fosse o filho vivo deles. Eles ensinam à Greta todas as tarefas que ela deve realizar enquanto os dois estiverem fora e, entregam a ela uma lista de regras que devem ser seguidas.

7762f04004d0363f_the-boy-BOY_356_DF-10912R_rgb.xxxlarge_2x

Entretanto, nos primeiros dias em que Greta fica sozinha com o boneco, ela acaba não cumprindo as regras e eventos estranhos começam ocorrer dentro da casa, o que a faz acreditar que o boneco esteja realmente vivo. Ao decorrer do filme, podemos perceber que Greta desenvolve uma certa afeição ao boneco e passa a tratá-lo como se ele realmente fosse Brahms vivo.

BOY_092_DF-10870R_rgb-620x400

Boneco do Mal é um filme que traz surpresas ao público, pois, quando achamos que estamos chegando em uma resposta, percebemos que ainda há muitas coisas para serem reveladas e esclarecidas. É um filme muito mais de suspense do que terror.

O filme virou sensação nos Estados Unidos e há grandes chances de também ser muito bem recebido aqui no Brasil, além disso, Boneco do Mal tem grande potencial para ser tão querido quanto o Chucky: O Boneco Assassino.

286527

Não percam o Boneco do Mal, dia 18 de fevereiro nos cinemas.

 

 

Anúncios

Um comentário em “Lauren Cohan em seu primeiro papel como protagonista [The Boy]

  1. debondan disse:

    Hum…sei não. Annabelle, o menino Brahms, parecem farinhas de sacos semelhantes. Mas há milhões de expectadores ávidos, garanto, pelo mundo todo, dispostos a assistir. Eu esperarei passar na tv.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s