O que esperar do Primeiro Semestre nos Cinemas?

Todo o ano a indústria do cinema se prepara para surpreender o público e tentar atrair mais pessoas para a tela grande, mesmo com a concorrência da pirataria e do serviço de Streaming o cinema em 2015 atraiu mais pessoas do que em 2014.

Escolhi alguns filmes que estou aguardando ansiosamente a estreia.

Não incluí O Regresso na Lista pois ele vai estrear na próxima semana.

Fevereiro

Boneco do Mal

THE BOY

Sinopse: Greta [Lauren Cohan] é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

O Quarto de Jack

2qkphkm

Sinopse: Uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack [Jacob Tremblay], de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma [a excelente Brie Larson].

Boa Noite Mãe

2015-07-23_Ki_1_0.33033800_1435576968

Sinopse: Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe [Susanne Wuest] volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.

Pressagio de um Crime

pressagiosdecrimetop

Sinopse: Um detetive do FBI está à caça de um perigoso serial killer, que vive fazendo jogos com suas vítimas. Para capturá-lo ele busca a ajuda de um médico aposentado, Dr. John Clancy [Anthony Hopkins], especialista em jogos do tipo, mas que se afastou do trabalho após a morte traumática de sua filha. Porém, Clancy muda de ideia ao conhecer a cética parceira de Joe, a agente especial Katherine Cowles [Abbie Cornish], e ter visões pertubadoras com ela.

Março

Floresta Maldita

(L to R) Yukiyoshi Ozawa as Michi, Taylor Kinney as Aiden and Natalie Dormer as Sara Price in Jason Zada’s THE FOREST, a Gramercy Pictures release. Credit : James Dittiger / Gramercy Pictures

Sinopse: Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã.

A Bruxa

the-witch

Sinopse: Nova Inglaterra, década de 1630. William e Katherine levam uma vida cristã com suas cinco crianças, morando á beira de um deserto intransitável. Quando o filho recém nascido dela desaparece e colheita falha, a família se transforma em outra. Por trás de seus piores medos, um mal sobrenatural se esconde no bosque ao lado.

La French

la-french-dujardin

Sinopse: Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel [Jean Dujardin] logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida – e um bocado de sua sanidade – à missão, acompanhando de perto os passos de Gartan Zampa [Gilles Lellouche], inalcançável chefe do bando.

Junho

Invocação do Mal 2

maxresdefault

Sinopse: Sete anos após os eventos de Invocação do Mal [2013], Lorraine [Vera Farmiga] e Ed Warren [Patrick Wilson] desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970

Anúncios

5 comentários em “O que esperar do Primeiro Semestre nos Cinemas?

  1. celle disse:

    quanto filme de terror HAHAH o do Boneco eu num vejo nunca, nem amarrada, morro de medo. já ouvi falar no Boa Noite Mamãe mas na real eu num sabia do que se tratava.

    beijo!

  2. Ingrid A. disse:

    quais desses vamos ver?

  3. carolcaniato disse:

    Aaahh que lista boa! Os três primeiros já queria ver, mas os outros não conhecia. Confio nas suas indicações, vou anotar aqui! 😉

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s