Axl Rose e Slash querem o seu dinheiro.

Se você foi adolescente na virada dos anos 80 para os 90 deve ter vivido a febre dos Guns And Roses, eu tinha 5 anos na época, mas meu irmão [alguns anos mais velho do que eu viveu esse tempo] por conta disso me lembro do estrondoso sucesso da banda.

foto-guns-n-roses

Slash e Axl dominaram essa década, November Rain e Welcome to the Jungle se tornaram hinos dos jovens e arrebatou milhões de pessoas para o mundo do Rock, mas o ego fez com que a banda acabasse, mas seus hinos e a esperança de um retorno alimentaram uma geração de fãs.

Depois de anos de espera a banda resolveu voltar.

O duelo de egos entre Slash e Axl finalmente chegou ao fim?

Pelo que está sendo desenhado não, a banda apenas entrou na onda do caça níquel. Juntou a velha turma [Slash e Izzy Stradlin, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler e claro Axl Rose] e vai sair em turnê [cada um em seu jato particular] para 21 shows ao redor dos Estados Unidos.

As maravilhosas equipes de marketing já estão se preparando para vender a turnê como o reencontro do século.

Para cada show a banda vai receber em torno de 3 Milhões de Dólares.

21 Shows ao redor dos Estados Unidos é a conta certa para o Ego de Axl Rose e Slash, dois caras que andaram sumidos no mundo do Rock. Por mais que muitos respeitem a virtuosidade de Slash, nos últimos 10 anos ele não produziu nada que fosse relevante.

Sem falar no Axl Rose que finalmente entregou para o público o tão esperado Chinese Democracy um disco fraco e que passou longe da genialidade criada pela trupe nos anos 80/90.

Sincero foi Robert Plant que por diversas vezes se recusou a voltar com o Led Zeppelin, mesmo sendo criticado pelos fãs que não entenderam a real razão para não ocorrer esse esperado retorno. Mas  para saciar a vontade dos fãs ele fez mais um show de despedida em 2007 e ficou marcado para quem viu ao vivo a última apresentação da banda.

Atitudes como essa do Guns and Roses, mostra o quanto a banda não respeita sua legião de fãs. E se os 21 shows derem certo e o caixa ainda estiver baixo, pode esperar teremos a banda no Rock and Rio.

Guns-N-Roses-Appetite-For-Destruction

Anúncios

Um comentário em “Axl Rose e Slash querem o seu dinheiro.

  1. Amanda Larissa disse:

    Pois que queiram. Meu dinheiro é que não vai pro bolso dessa gralha desafinada.
    Quem cai nessa realmente não tem visto as pífias participações de Axl por aí. Nem toda nostalgia de infância/adolescência da época vale a pena de entrar nessa furada.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s