Lemmy um dos últimos RockStars

503742-_-Lemmy-Kilmister-617-409

Ontem veio a triste notícia de que Lemmy Kilmister havia falecido, o Baixista e líder do Motorhead já lutava com um câncer fazia algum tempo, no dia 24 ele completou 70 anos. Anos bem vividos, regado a álcool, rock and Roll e mulheres.

Diferente de muitos astros do Rock de hoje em dia, a atitude Rock And Roll não era uma opção e sim um modo de encarar a vida.

Lemmy não vivia o rock and Roll, Lemmy era o Rock and Roll.

Graças a sua atitude o Motorhead com um rock honesto e simples levou gerações para o mundo do Rock, todo mundo pelo menos uma vez não vibrou com Ace of Spade ou Please dont touch. Essas músicas eram as mais badaladas, mas não podemos nos esquecer de Orgasmatron, Eat The Rich entre outras.

Ozzy foi um grande amigo de Lemmy, ele o ajudou em quatro músicas do disco No More Tears, esse disco foi um divisor de águas na carreira do Ozzy, muito da sua longevidade se dá por conta desse disco.

Mesmo com a grana que ganhou com suas turnês ele sempre foi um cara grato, em um dos seus Shows ele agradeceu a Phil Lynot pela sua contribuição ao Rock and Roll. Para quem não sabe Lynot foi o baixista e vocalista do Thin Lizzy uma das bandas esquecidas, que mais influenciaram sua geração.

96d43b4a88e34e887f1bed4364f605a2

Lemmy também tinha fama de levar uma vida simples, morava em um apto simples, não ligava muito pra isso, ele gostava da estrada, quartos de hotéis, bares e mulheres.

Lemmy um dos últimos Caras do Rock and Roll.

Esse clipe mostra a paixão dos fãs pela banda e da banda pelo seu público

Anúncios

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s