Ontem veio a triste notícia de que Lemmy Kilmister havia falecido, o Baixista e líder do Motorhead já lutava com um câncer fazia algum tempo, no dia 24 ele completou 70 anos. Anos bem vividos, regado a álcool, rock and Roll e mulheres.
Diferente de muitos astros do Rock de hoje em dia, a atitude Rock And Roll não era uma opção e sim um modo de encarar a vida.
Lemmy não vivia o rock and Roll, Lemmy era o Rock and Roll.
Graças a sua atitude o Motorhead com um rock honesto e simples levou gerações para o mundo do Rock, todo mundo pelo menos uma vez não vibrou com Ace of Spade ou Please dont touch. Essas músicas eram as mais badaladas, mas não podemos nos esquecer de Orgasmatron, Eat The Rich entre outras.
Ozzy foi um grande amigo de Lemmy, ele o ajudou em quatro músicas do disco No More Tears, esse disco foi um divisor de águas na carreira do Ozzy, muito da sua longevidade se dá por conta desse disco.
Mesmo com a grana que ganhou com suas turnês ele sempre foi um cara grato, em um dos seus Shows ele agradeceu a Phil Lynot pela sua contribuição ao Rock and Roll. Para quem não sabe Lynot foi o baixista e vocalista do Thin Lizzy uma das bandas esquecidas, que mais influenciaram sua geração.
Lemmy também tinha fama de levar uma vida simples, morava em um apto simples, não ligava muito pra isso, ele gostava da estrada, quartos de hotéis, bares e mulheres.
Lemmy um dos últimos Caras do Rock and Roll.
Esse clipe mostra a paixão dos fãs pela banda e da banda pelo seu público