Finalmente Preacher

Hellblazer [Constantine] e Preacher, são dois marcos no mundo dos quadrinhos adultos, personagens de um mundo um pouco mais real que foge do simples maniqueísmo do mundo da Marvel ou mesmo da DC. Preacher que foi escrita por Garth Ennis segue a saga de um Pastor que tenta lutar contra o fim do mundo.

Preacher-AMC

Além desta luta contra o fim do Mundo o pastor tenta a todo custo se vingar de Deus por ter abandonado sua criação, nos quadrinhos a série é composta por 66 Volumes e mais 7 especiais.

O mundo de Preacher, sempre foi interessante e vários canais tentaram de alguma maneira adaptar seu mundo para a Tv ou mesmo para o cinema entre esses canais estão a HBO e a Miramax. Mas o martelo foi batido e a premiada AMC [famosa por Madmen e The Walking dead] estão responsáveis por fazer de Preacher um seriado de sucesso.

O Canal tem um currículo premiado em suas produções, mas trazer a vida o mundo de Preacher não será uma tarefa simples, ainda mais ao mundo dos seriados, onde o menor dos deslizes pode trazer seu cancelamento.

Para o papel de Jesse Custer, temos Dominic Cooper, que ficou conhecido por viver o Pai de Tony Stark no filme do Capitão América e no seriado da Agent Carter. Pelo trailer que foi exibido no intervalo de TWD, o seriado promete uma boa ambientação e a dose certa de violência que o mundo de Preacher demanda.

Algumas dúvidas ficam no ar, a primeira é quanto Preacher será igual aos quadrinhos, nos Estados Unidos a sátira religiosa, nunca é bem vinda, isso sempre foi um dos entraves da a adaptação deste mundo. O a outra dúvida é se Preacher terá o mesmo destino de Constantine.

Vamos aguardar e torcer para que esse novo mundo seja bem aceito por aqui.

Anúncios

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s