Macbeth retorna aos cinemas

Em novembro chega aos cinemas mais uma versão de Macbeth, agora com Michael Fassbender e Marion Contilard, nos papéis principais. Essa versão diferente das anteriores não atualiza as palavras de Shakespeare e sim coloca os personagens em seu ambiente original.

1280x720-Fpj

Para quem nunca leu Macbeth, a história gira em torno de um General que recebe um presságio de três bruxas que o colocam como o próximo sucessor ao trono. No meio disso temos Lady Macbeth e sua ambição desenfreada e que tenta a todo custo manipular o seu marido.

Na direção temos o novato australiano Justin Kurzel, que tem um currículo curto como diretor, mas tem sido cotado como um dos novos nomes da indústria depois do seu sucesso com o violento Snowtown.

Macbeth tem mais de 10 versões para o cinema, sendo as mais famosas de Orson Welles de 1948 e Roman Polanski de 1971, essa pra mim a versão mais bonita do clássico de Shakespeare.

O filme tem previsão de estreia para o dia 15 de novembro, assim que tiver novas informações o blog volta com novidades do filme.

MACBETH-03Setembro2015-2

Anúncios

Um comentário em “Macbeth retorna aos cinemas

  1. carolcaniato disse:

    Eu gosto muito do livro! De todos que já li de Shakespeare, acho que é meu preferido, mas nunca assisti nenhum desses filmes. Vou ficar de olho na estreia dessa nova versão por aqui, adoro a Marion!

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s