Sempre mudamos [Feliz Aniversário]

A sete anos atrás fiz um post sobre meu dia. Hoje resolvi repetir a dose, mas o post serve muito mais de termômetro para perceber quem eu fui e quem eu sou.

Essas mudanças afetam o blog.

Hoje em dia, tenho muito mais rigor para os filmes que eu escolho, cada vez mais eu tenho aversão a filmes de heróis ou com muitas explosões, fujo de tudo que é exagerado. Ao mesmo passo que nem sempre escrevo sobre os filmes que assisto, por faltar um pouco de competência para executar algo que seja significante, ou porque simplesmente o tempo tirou a validade da coisa.

IMG_6538

Isso da validade é algo estranho de se pensar. O Blog em geral sempre foi feito de fora para dentro, mas as vezes tenho pensando mais de dentro para fora. Isso muda um pouco a filosofia do Blog e a razão de escrever.

Sobre a leitura, tenho diminuído os livros, estou lendo algumas coisas que não cabem nesse espaço [estou tentando me aprimorar no acadêmico] e tem sobrado pouco tempo para a literatura. Mas sempre que sobra, estou a postar algo aqui.

Roth e Camus, ainda são o meu norte no quesito literatura. Posso incluir o Nabokov nesse meio, pois em menos de dois anos eu li quase tudo dele.

IMG_5073

Com o passar do tempo, percebi minha vocação para coisas belas [e que em geral não são coisas práticas]. Hoje em dia eu planto flores, quem acompanha esse meu espaço, percebe que eu sempre postava alguma flor ou algo do tipo, isso continua na minha vida. Na janela tenho algumas rosas plantadas, gosto muito delas, pretendo fazer um post sobre [mas isso fica pra um dia].

Apesar de escrever no turmadocafé, minha praia sempre foi o chá. Gosto de espresso, mas o chá ainda é mais importante na minha vida. Posso ser um herege, mas vejo muito mais mistério e história em uma xícara de chá do que no café.

IMG_5337

Depois de anos voltei com o Tennis, não quero ser profissional. Apenas quero me divertir com ele. Gosto de estar na quadra, me sinto muito bem.

Ainda tenho vontade de conhecer coisas novas e lugares novos, acho a estrada o melhor remédio para uma dúzia de problemas. Escrever também ajuda, por isso eu estou aqui.

Eu tinha planejado estar assim, mas algo deu errado no meio do caminho, uma hora ou outra eu chego lá

Eu tinha planejado estar assim, mas algo deu errado no meio do caminho, uma hora ou outra eu chego lá

Todas as mudanças foram importantes, mas o que mais mudou é que agora eu tenho com quem aproveitar toda essa caminhada e as próximas que estão por vir.

Anúncios

3 comentários em “Sempre mudamos [Feliz Aniversário]

  1. Ingrid A. disse:

    Não fui a primeira a dar parabens para o mais misterioso da minha lista de blogs, mas tô aqui pra ler esse texto que eu sei que custou sair; sei o quanto você detesta expor dessa maneira certas coisas da sua vida. Mas mesmo você detestanto confesso que eu adoro ler. Me lembra minhas primeiras visitas aqui e o tempo que eu perdia imaginando quem era você por trás da tela.

    Feliz Aniversário e você sabe o quanto eu quero ver você viver todas as coisas que você tem esperado tanto. ❤

  2. Vickawaii disse:

    Ahhh não, atrasei por um dia!!!! Bem, em primeiro lugar quero te desejar um feliz aniversário e que os próximos anos tragam muitos livros, filmes, realizações e caminhadas nessa nova ‘vida’. Tu merece ❤

    Tenho que concordar com a Ingrid que você é o blogueiro mais misterioso da minha lista de blogs hueihe, mas talvez justamente por isso me sinto privilegiada de ter te conhecido aos poucos, lendo suas postagens e trocando emails (: Legal essa sua autoavaliação, fico triste pelos chás e pelos filmes de super herois hehee, mas mudanças fazem parte!

    Feliz aniversário!

  3. carolcaniato disse:

    Em primeiro lugar, feliz aniversário atrasado! (É no mesmo dia do meu namorado, que coincidencia!)
    Com o passar do tempo, meu aniversário foi perdendo um pouco da importância pra mim mesma, mas gosto dessa data pra fazer a mesma coisa que você fez e repensar e avaliar as coisas da vida.
    Gostei do post, não conheço bem esse seu lado mais pessoal, embora você seja um dos blogueiros que mais tenho contato fora do blog. E olha, juro que eu achei que você fosse mais do time do café. Nunca duvidei que você gostasse muito de chá, claro, mas sempre achei que se você tivesse que escolher, escolheria o café hahaha
    Concordo com as meninas, acho que você também é o blogueiro mais misterioso da minha lista. Essa coisa de não ver o rosto da pessoa muda muito a perspectiva. Mas isso vai mudar em breve hahaha
    Beijo!

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s