“Felicidade é a única coisa que podemos dar, sem realmente ter.” Voltaire
Chegamos a mais um Natal, época de se celebrar a vida e estar perto de quem a gente ama [ou pelo menos gostaria de estar].
Esse ano devo agradecer as pessoas maravilhosas que entraram na minha vida, [por meio desse Blog ou por outros meios] e nunca me esquecer das pessoas importantes que vieram antes.
A todas as pessoas que leram meu blog [perdendo 15 minutos da vida] desejo um Feliz Natal para todos.
E desejo também um maravilhoso Natal, para todas as comparsas….
Meu presente para todos vcs é um momento de genialidade de Calvin e Haroldo refletindo sobre o espírito de amizade e o real sentido do Natal.
Aproveite o natal com as pessoas que você ama, se estiver longe de alguem que você gosta muita, manda uma SMS, isso pode fazer muita diferença no dia dessa pessoa.
O Blog agora retorna no dia 31 para o último Post do ANO.
Calvin é demais, né?
Espero que você tenha tido um bom Natal e que seu 2015 seja maravilhoso 😀