Esperança ao Rock!!!

Desde que eu comecei a gostar de Rock and Roll, meu maior medo sempre foi o fim das bandas. As minhas bandas prediletas já estavam mortas quando eu comecei a curtir [Led Zeppelin, The Who, Ramones, The Clash entre outras]. E as bandas que pareciam ser a salvação do rock e que eu comecei a curtir, ou viraram um lixo comercial [The Strokes] ou sumiam do mapa [Como Stone Temple Pilots].

Mas coisas boas apareceram nesse meio tempo, Kings of Leon e The Band of Skulls [minha banda favorita dessa nova safra], mas só o tempo vai dizer se essas bandas são confiáveis. Mas algumas bandas do passado estão se movendo, Black Sabbath recentemente anunciou mais um novo disco e uma nova turnê mundial.

Nunca mais Young

Nunca mais Young

AC/DC que aposentou o guitarrista Young [por sofrer de Demência] acabou de lançar um novo Single. E já vemos o sinal de um novo disco e quem sabe uma nova turnê. O último disco da Banda é o Black Ice, lançado em 2008. Que chegou ao topo das paradas daquele ano, nesse mesmo ano a banda teve a turnê mais lucrativa do mundo, mostrando que a banda ainda tem o poder de atrair muita gente.

Pink Floyd resolveu dar um sinal de vida para os antigos fãs do Rock Progressivo, e já mostrou a arte da capa de Endless River, que como disse a Ingrid [do gosto de Canela], parece uma capa de livro de auto-ajuda. O disco foi feito com as sobras do Division Bell, apesar do alvoroço em volta deste lançamento David Gilmour já sinalizou que a banda se aposentou e este disco é apenas o canto do cisne [Ou seria apenas um caça níquel?]

pink_floyd_772728b

The Who prometeu uma última turnê, que inicia em 2015 e promete passar pelo Brasil. A turnê de despedida será marcada com um disco com 50 hits. Entre as músicas temos o lançamento de Be Lucky, uma boa parceria em Townshend e Daltrey, que se mostra em boa forma para tocar essa turnê.

O Led tentou e tentou, mas Page não chegou a um acordo com Plant então a banda está mesmo enterrada, mas sempre existe uma maneira de alegrar os amantes da banda. Esse ano os discos da banda foram relançados.

O Passado está morrendo

O Passado está morrendo

Não sei até quando teremos as bandas clássicas trabalhando, mas vamos aproveitar esse momento. O amanhã é totalmente incerto.

O malditovivant volta na quarta, com terror!

Anúncios

Um comentário em “Esperança ao Rock!!!

  1. Ingrid A. disse:

    Eu não aguento essa capa do album do Pink Floyd..fiquei muito transtornada com a noticia sobre o Young e sobre o passado está morrendo você sabe que ele só morre se a gente deixar.

    Acredito que o que falta às novas bandas é atitude, a maioria quer tanto ser o futuro do rock que se esquece de fazer o som, de escolher a quem quer atingir.. quando leio sobre essas grandes bandas a maioria era meio confusa sobre seus futuros, mas tinham seus ambientes, buscavam qualidade, sonoridade e hoje o lance é números de cliques no youtube, itunes, tem que ser tudo mais rentável, mas nao rentável porque quebrou barreiras e sim porque é mais “fácil” de ouvir e aí já era tudo.

    Eu me decepcionei com Strokes, mas acredito que eu nunca tenha achado que era a salvação do rock, como também não achei que Arctic Monkeys fosse.. quem acho que chegou um pouco mais perto até na atitude foi o pessoal do Kings of Leon, mas aí eles fizeram turnê com U2 e lançaram Only by the night que é até um bom disco, mas ficou marcado como o começo da fase ruim deles..

    tá vendo, tô falante já! hahahahah

    beeeeijos ❤

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s