5 Razões para…[Odiar o WhatsApp]

Antes uma ferramenta discreta, o celular ganha cada vez mais espaço na vida das pessoas. Sua versatilidade tem roubado cada vez mais o espaço do computador, hoje existem mais apps do que softwares para computadores.

Alguns são excelentes facilitadores, outros total perda de tempo e, por conta disso, vou elencar 5 razões para odiar:  o WhatsApp. Um app que nasceu para ser um facilitador, mas que é cheio de inconveniências.

 

5 Razões para odiar:

1) Todo contato é um contato: Claro isso parece ser bem obvio, mas na verdade não. Se você tem o número na Agenda, não significa que você quer que ele seja seu contato direto no WhatsApp. O direito de escolher quem é seu contato morre ai. Claro você pode bloquear [vamos chegar ai], mas coisas estranhas podem acontecer.

Veja meu caso: Um colega do colegial tem meu contato na agenda e do nada ele começou a puxar papo, eu nem me lembrava quem ele era, e como não estava na minha agenda, não tinha foto. Ou seja, um baita inconveniente.

555

 

2)Bloquei ofensivo: Claro que você é livre para bloquear as pessoas, mas você reparou como ele é ofensivo? Passado alguns dias do bloqueio a foto do contato da pessoa some e fica na cara que você foi bloqueado. Não podia ser algo mais discreto, como no MSN?

0

3)Dedo Duro: Ninguém gosta de um Dedo Duro, só o Whatsapp que não sabe disso. Assim que você lê uma mensagem ele avisa para a pessoa que foi lido, você deu um migue e quer ficar online sem responder nada, ele avisa que você está online. Maldito dedo duro.

traços-whatsapp

4)Grupos Malditos: Seus amigos te adicionam em um grupo, confusão feita! Mil mensagens ao mesmo tempo, e a toda hora apitando. E você percebeu de que um tempo pra cá, criar um grupo no whatsapp virou a solução para os problemas do mundo [tanto caseiro como corporativo]?

Grupos no whatsapp

5)Não existe ON ou OFF: Como desligar o whatsapp? Não tem como. Conectou, ele ligou. Com um mínimo de sinal 3G, ele está funcionando. A única maneira de desligar o aplicativo é deletando e nem a simples função de invisibilidade existe.

7225

Por essas e outras razões eu odeio esse famoso aplicativo WhatsApp, mas sou obrigado a usar. Quem sabe uma hora eu me livro dele.

O Malditovivant volta na sexta com um novo post.

 

Anúncios

17 comentários em “5 Razões para…[Odiar o WhatsApp]

  1. Nem acredito q encontrei alguém q tbm tem como sonho nunca mais ver esse aplicativo kkkk
    E outro lado ruim nesse app,se você não responde rápido (mesmo q não tenha visualizado) algumas pessoas reclamam.
    Tbm não gosto do App por causa do layout kkkkkk

  2. debondan disse:

    Taí, eu estava incomodada, mas não parava para analisar. Mas como tudo na vida, existem os dois lados, o ônus e o bônus. Sei de muita briga entre amigos, namorados por causa do maldito ‘dedo duro”…um problema.

  3. Ingrid A. disse:

    eu acho o corporativo o mais absurdo de tudo. não basta a “Empresa” controlar voc por emails, querer saber de voc em redes sociais, as pessoas criam grupos em app para substituir sms. não entendo quem se ilude achando que isso facilita, mas só estende problemas e horas de trabalho…

    adorei suas razões e nao fazia a menor ideia de q só era eu ficar com sinal 3G q ficava online

  4. Vickawaii disse:

    Cara, eu achei que eu só ficasse online quando eu clicasse no aplicativo. Coisa séria!

    Para falar a verdade, eu gosto do Whatsapp, acho ele bastante prático e é mais uma maneira de conversar com quem a gente gosta (os contatos que são só contatos nem falam comigo e_ê). Mas como você disse ele tem sim seus inconvenientes, e eu sinto saudades do msn.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    • Maria disse:

      Olá, quando voce clica no aplicativo ele mostrara que voce está online, mas se voce conectar na internet, mesmo que nao apareça para outras pessoas que voce esta online, voce ira receber as mensagens, logo voce sempre estara conectado se houver internet (mesmo quando nao aparece online no status)!!

  5. Maria disse:

    Tambem odeio esse maldito aplicativo, os grupos é o que mais me causa odio, tenho o aplicativo em meu celular pq sou obrigada tambem, mas nao participo de grupos, ja meu noivo tem uns 5 grupos, morro de odio dessa merda que nunca para de apitar!!

  6. Paulo Ribas disse:

    Trabalho com tecnologia, propriamento segurança da informação. Acho um absurdo, as pessoas vivem tropeçando na rua, dentro dos ônibus ficam igual zumbis. Tem gente que para naquela hora especial do almoço para ficar igual retardado, não olha nem para o prato e se perguntar não lembra nem o que almoçou. Sinceramente não vejo graça neste aplicativo. Pra mim serve apenas para deixar as pessoas mais alienadas.

  7. leandro disse:

    legal, eu vejo tais coisas como um sistema de conexão de massa e controle. futuro de gentes contorladas

  8. Bruno Monteiro disse:

    EU ODEIO LITERALMENTE ESSE APPS
    pessoas nao se falam mais
    Namoros simplesmente nao existem mais porq trair por esse apps ta mais fácil do q fazer força pra CAGAR
    Ele é sim muito útil – um rápido meio de ir e vir
    Só q as pessoas esqueceram de tudo q se aprendeu qnd ele nao existia
    Ex : Não traia seu namorado(a) ( com a merda do Zap as pessoas nem veem q estão dando mais liberdade pro ” amigo/colega ” do que pro seu parceiro atual )
    Não minta em um relacionamento , principio basico ( com o demonio do zao mentir é liberado ao extremo ex:
    – Love dormiu q horas ?
    – 23:20 Vida estava morrendo de sono
    – Mentira porq eu vi o visto por ult …2:50 da madruga ( detalhe …será q erá so com as amigas e amigos q essa pessoa estavam se falando ? Ql erá o assunto q sua parceira ou parceiro ñ podia dizer ” amanhã ” q teve q ficar até tarde nesse apps ?
    INFELIZMENTE o mundo esta perdido e pra ajudar as pessoas se perderam mais e mais por causa de uma merda de app q influencia a cada dia as pessoas ñao serem mais elas .
    ………………………………………….
    GRUPO
    é a maior farsa de todos os tempos
    Entenda –> ( GRUPO + PESSOAS + VC = SALA DE PATE PAPO DE QLQR SITE POR AI )
    Pessoas querendo conhecer pessoas , vc la no meio e obvio , se está la e porq tbm quer conhecer pessoas !
    SEU NUMERO FICA EXPOSTO A 100 PESSOAS ( q é o limite max de pessoas q se pode colocar em um grupo )
    seu Parceiro ou Parceira nem sabe muita das vzs o que rola nesses GRUPOS DO DEMONIO
    AS pessoas DORMEM abraçado com o celular por causa desse APPS
    VÃO ao banheiro com o celular porq ñ pode deixar ele ou ela esperando a resp , mas podem deixar de comer de ir ao cinema de fazer um passeio com o namorado ou a família .
    ENFIM …Isso é só uma pequena porcentagem do q acho sobre esse app
    Q SIM , é muito útil
    mais as pessoas se deixaram fazer de escravos !!!

  9. samihaua disse:

    Odeia Whatsapp mas usa, e ainda no andriod? Pena!

  10. kim disse:

    Whatsapp é coisa de desocupado, pessoas se tornam vegetal diante do aplicativo, as pessoas não sabem mais conversar frente a frente isso pode se tornar um problema no convívio social e de relações interpessoais. Ja vi pessoas dentro de uma casa um no quarto outro na sala conversando pelo zap Que me desculpem mais já presenciei e gostei de ver vários furtos dos lerdos com celular na mão escrevendo mensagens andando pelas ruas e serem roubados.

  11. carla disse:

    O que mais odeio é parentes no whatsapp

  12. Thiago Douglas disse:

    Eu até acho útil o aplicativo, mas acho que deveria ter uma opção que desabilitasse grupos, pois no WhatsApp vc meio que não tem como fugir deles, vc sai do grupo e quando percebe já te colocaram nele de novo kkkkkkkk. As vezes a pessoa recebe uma mensagem importante e quando vai abrir o app esta aquela bagunça de grupos misturado com as conversas; eu definitivamente odeio isso!!!

    • Mille disse:

      Concordo plenamente! Tinha que ter a opção de desabilitar de ser chamado no grupo!
      Acho indelicado essa coisa de grupo. Não te perguntam se vc quer estar nesse grupo, se vc sai aparece pra todo mundo que saiu e fica chato falar que não quer, ou não te interessa estar nele….

      Eu simplesmente desabilito a internet do meu cel e quando quero usar a internet, desligo o Whats pelas Configurações>Apps>Forçar parada e ainda uso a economia de bateria do aplicativo Clean Master (que ainda é antivírus e faz limpeza)…

  13. Carlos disse:

    Tirei o aplicativo do celular faz 45 dias. Foi a única forma de me livrar desse mal terrível chamado whatsapp.
    Estou ha 45 dias VIVENDO de verdade…. aconselho a todos fazerem o mesmo antes que vc perceba que jogou fora sua vida por causa de um aplicativo.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s