5 razões para…[Fugir da Copa do Mundo]

Sim, a COPA chegou! Não tem como fugir, os “Pachecos” se proliferam pela ruas, você liga a TV só se ouve Brasil, bandeiras por todos os lados, torcer pelo time da casa se tornou o maior exemplo de patriotismo.

Não ter a amarelinha no guarda-roupa, é motivo para se tornar o inimigo número um da pátria das chuteiras, se você não ama futebol [assim como eu]. Elenquei cinco coisas legais para fazer enquanto o mundo se acaba na hora do jogo!

 

1 – Ouvir Música: Ela vai te salvar dos fogos, da TV alta, do vizinho chato e tudo mais em volta, eu não gosto muito destes fones gigantes, mas ganhei um. Percebi que ele pode ser a minha salvação contra o corneteiro. Para reforçar meu time, estou com dois novos discos: O Ultraviolence [Lana Del Rey] e o Lazaretto [Jack White], acho que até vai rolar um post, mas antes vou usar os dois pra fugir do ufanismo do já ganhou e da reza que diz que a salvação do mundo está no grito de GOOL.

trilhadesexta_3

2 – Leitura: Parece improvável, mas pode dar certo. Pra mim deu certo na COPA das confederações, o inicio foi complicado, mas minha concentração foi mais forte. Eu me dei de presente a Biografia do Marlon Brando, não sou um apreciador de biografias, mas estou gostando muito da maneira que ela foi escrita, espero falar sobre ela em breve.

tumblr_lt265w6o1s1qli3kuo1_500_large

 

3 – Cinema: Sim eles estão abertos, pelo menos a sua grande maioria. Você trabalha a semana inteira, nunca tem tempo para o cinema? Sua chance é agora. Você foge das salas lotadas e ainda foge da corneta do seu vizinho [as vezes dá vontade de fazer o idiota engolir a corneta].

522871098_c605333a2a

4 – Vai dar uma volta: Espere pelos 10 primeiros minutos de jogo, pegue seu carro, sua bicicleta ou seu tênis e saia por ai. A cidade vai estar vazia, quase como um feriado, eu fiz isso na Copa passada, coloquei um som legal e sai dirigindo por ai, pista vazia, sem trânsito, só fuja das regiões com bar, com certeza você vai encontrar um idiota com uma corneta.

foto-galeria-materia-620-1u

5 – É dia dos namorados: Se a sua namorada não é uma fanática por futebol, se mostre um homem diferente, se você levar ela para jantar a chance de encontrar um “Pacheco” é muito grande. Então vá ao mercado cedinho e compre os ingredientes, arrisque uma receita, as vezes o prato simples mas bem intencionado faz a diferença no dia de hoje, não esqueça a garrafa de vinho e capriche na ambientação da casa [música e iluminação], pra fechar um filme legal. Assim você foge da Copa e ainda faz sua parceira feliz.

dsc_0194_2

Se mesmo com o motivo número cinco, você ainda vai correr atrás do jogo. Boa sorte!

Você é a namorada: não caia na velha desculpa de que dia dos namorados é todo dia, e repense qual é a real prioridade do seu parceiro.

Para todos os demais, lembre-se: Ser patriota não é torcer pela seleção Brasileira!

O malditovivant volta na Segunda…Fugindo da COPA das COPAS, ou da COPA do Brasil

Anúncios

5 comentários em “5 razões para…[Fugir da Copa do Mundo]

  1. Ingrid A. disse:

    voc sabe que adorei suas ideias pra fugir da copa.. hoje nao consegui praticar nenhuma delas, mas to pretendendo. sao tempos dificeis de viver..

    nao sabia que vc tinha comprado a biografia de marlon brando, alias nem sabia que voc gostava dele assim..

  2. Camila Faria disse:

    Aqui no Rio alguns cinemas estão entrando na moda de transmitir os jogos ao vivo, acredita? Acabando com o nosso sonho de um cineminha durante os jogos… :/

  3. debondan disse:

    Quanto à mim, já comecei a fugir. Ontem, primeiro dia de jogo em Sampa, subi a pedra da Gávea com mais dois amigos . Desta vez fomos à Garganta do Céu,longe do mundo da Copa, do barulho da cidade. A montanha era só nossa!!! Experimentamos uma paz celestial. Depois tomamos um banho de cachoeira e fomos cozinhar comida natural em forno industrial. O jogo rolou e só soubemos porque os fogos anunciavam os gols. Na saída, fomos golpeados com o clarão majestoso da lua, belíssima, em vestido de gala, gordinha, redonda e apetitosa rs Bjos

  4. Vickawaii disse:

    Ir ao cinema durante a copa, como é que eu não tinha pensado nisso ainda? Eu fugi da Copa ficando em casa mesmo hehe Mas vou aproveitar que moro perto do cinema ❤ e colocar isso em prática!

    E bah, não sabia que o Jack White tinha lançado um disco novo, vou agora mesmo dar uma conferida!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

  5. Laís disse:

    Poxa, eu gosto de futebol! Não gosto de fugir das partidas não, me divirto! Mas de vez em quando é bom sair de frente da televisão para assistira um filime no cinema ou simplesmente ler um bom livro!

    Beijos!

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s