Penny Dreadful a nova aposta da Show Time e HBO

penny-dreadful-meta

O Mundo das séries se tornou um dos mercados mais competitivo para a indústria do entretenimento americana, a cada ano uma nova série aparece ao mesmo passo que uma nova fracassa, e o trono de maior audiência nem tem mudado de mãos, hoje em poder da grandiosa The Game Of Thrones [Que até hoje eu não assisti, e nem tive vontade].

Esse trono já pertenceu a True Blood, e agora com seu final marcado para esse ano a ShowTime [produtora de diversos seriados e amiga da HBO] lança no Brasil nesta sexta-feira o novo seriado Penny Dreadfull, que vem com temática parecida a do antigo seriado.

Bela Eva Green

Bela Eva Green

O Seriado se passa na Inglaterra vitoriana onde não temos apenas vampiros, agora temos os mais diversos monstros vindos direto da literatura, como o Dorian Gray o aristocrata Maldito, o médico Frankenstein entre outros, algo que lembra um pouco a Liga Extraordinária.

O seriado é uma criação de Sam Mendes [Famoso por Beleza Americana] e com direção de John Logan [diretor de Skyfall], para os papéis principais temos Josh Hartner como um americano que acaba se envolvendo com os mistérios da cidade, tudo acaba girando em torno da bela Eva Green [uma das mulheres mais lindas do mundo] que vive a misteriosa Vanessa Ives.

A primeira temporada tem oito episódios, mas a segunda temporada já está garantida. Lá fora o seriado fez um evento promocional com o primeiro episódio do Seriado em Blu-ray e um box de livro com 3 clássicos do terror, mas esse produto só está disponível para algumas pessoas sorteadas pela Showtime.

the-penny-dreadful-collecti

Na Sexta o seriado estreia na HBO as 22horas.

Malditovivant volta amanhã um dia antes da abertura da Copa do Mundo.

S1PD-Elenco

Anúncios

2 comentários em “Penny Dreadful a nova aposta da Show Time e HBO

  1. carolcaniato disse:

    Comecei a assistir essa série porque vi a indicação em algum site. Confesso que tô achando uma loucura essa mistureba de histórias, hahaha, mas gostei. Está bem instigante e quero continuar até o final da temporada pra ver no que dá!

  2. Ingrid A. disse:

    Olha pra falar a verdade acho um porre todas essas series.
    True Blood virou um porre, Game of Tronos ja começou sendo, Girls, acho que as séries morreram junto com Sex and The City e para mim com Felicity: a única série que assisti todos os episódios.

    Até hoje estou para terminar Downton Abbey, a série é bastante boa, uma das melhores q vi em atuação nessas ultimas séries, mas como tive que baixar pra acompanhar (pq nao rola ver dublado) eu não consegui terminar de assistir a 3 temporada.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s