Um cantor, um poeta, um profeta, hoje o Grande Dylan fica mais velhos.
Ele é o meu cantor favorito, meu primeiro disco que chegou as minhas mãos foi um Live At Bodokan[ganhei no amigo secreto da oitava série], um show ao vivo dos anos 60, por conta deste disco fiquei mais apaixonado ainda pela voz estranha e as letras poéticas de Dylan.
Espero que o Dylan continue por ai, e quem sabe com sorte eu consiga ver mais um show desta lenda do FolkRock.
Malditovivant volta na segunda com mais posts
É incrível como no seu blog você só posta coisas de bom gosto. Dia 23 pode ter sido o aniversário dele (e o meu!), mas todos os dias deviam ser dias de Bob Dylan haha. Ótima música!
Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net
P.S – Muito interessante seu comentário sobre O Iluminado e as teorias. Estava lendo a respeito e tem até um documentário sobre essas teorias. E hehehe, apesar de adorar meus leitores, realmente me pergunto às vezes o que andam assistindo para nunca ter visto (ou nem ouvido falar!) em O Iluminado rs
Vou confessar: conheci Bob Dylan deve ter uns dois anos. Mas o mais legal foi ouvir algumas músicas que eu gostava e descobrir que eram dele! Aí foi paixão a primeira vista… ou ouvida, no caso, hehe.
Beijo!
pelo que conheço de você sei que ficaria orgulhoso em saber que conheci muito mais de Dylan ao conhecer você. Sabia quem era, mas nunca tinha ouvido a voz dele, ou, se ouvi, não sabia que era dele aquela voz. Por fim hoje eu conheço, vi filmes, mas com toda a vida dele sinto que sei praticamente nada. Talvez devamos ter mais conversas sobre ele com direito a algumas Guiness vazias depois…