Morrissey ataca novamente!

Mesma estando ativo na mídia, com o lançamento de sua extensa biografia, as brigas com a Coroa Inglesa e baldes e baldes de água fria nos fãs de Smiths [Sempre desmentindo e negando um retorno da banda], Morrissey está a cinco anos sem lançar nada novo, seu último trabalho “Years Of Refusal”, é de  2009. Bastante tempo para um cara  com o talento de Morrissey, mas agora chegou o fim do descaso, ele voltou a gravar e promete um novo disco para o inicio do Semestre que vem algumas fontes já cravam o disco para Junho [mas eu duvido muito].

Singer Morrissey fronting the animal rights campaigners latest campaign-1156516

Este novo trabalho que promete ser o 21º disco lançado em carreira solo [Sendo 9 Discos de estúdio, 7 coletâneas e 4 ao vivo], já tem nome e formato. O nome fica até o momento como:  “World Peace is None of Your Business” [um título bem longo, mas algo normal para que conhece o seu Ego], contendo 12 faixas, produzidas por Joe Chiccarelli [que já trabalhou com os Strokes e The Killers].

Em conversa com a Billboard, Morrissey aproveitou para atacar essa nova geração e justificar seu novo disco: “O bom e o mau tem que ser documentado. A vida é um assunto sério, então por que fingir que não é? Eu fico impressionado com os artistas pop atuais que só sabem cantar sobre sexo, como se isso fosse a única coisa que importasse no planeta”

Vamos aguardar as próximas declarações de Morrissey.

 

 

Anúncios

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s