Red Hot Chilli Peppers retorna ao Brasil.

Sim, mais um show internacional na sua agenda, agora chegou a vez do Red hot Chillli Peppers, sua última apresentação em terras tupiniquins foi em 2011, onde fez dois Shows, um em SP e outro dentro do festival Rock in Rio. Junto desta nova turnê a banda também vem com os Yeah Yeah Yeahs, que lá fora tem aberto os shows da banda de Anthony Kiedis.

Red-hot-chili-peppers-faz-show-de-graça-em-Londres

Isso só confirma que o Brasil se tornou “a Meca” dos shows internacionais, uma prova disso é quantidade de bandas que estão desembarcando por aqui neste ano, só pra ter uma noção até o final do ano teremos: Black Sabbath [uma das minhas bandas favoritas] e ainda teremos o Rock in Rio, e por conta desse evento o Boss [Bruce Springsteen] confirmou um show solo em São Paulo.

E claro o Planeta Terra, onde as atrações principais são o Blur e a misteriosa Lana del Rey. O blur que chega em novembro, é uma das bandas que eu estou esperando a um bom tempo para tocar por esses lados em breve farei um post sobre o festival.

Voltando a banda da Califórnia, o show vai acontecer no dia sete de novembro e os ingressos para o show do Red Hot já estão a venda. não vamos perder essa oportunidade de ver a banda, que no final de 2009 recebeu uma baixa, a saída de John Frusciante, mas mesmo assim a banda não se abateu e seguiu a diante para alegria dos seus seguidores. O virtuoso guitarrista tem trabalhado em seu projeto solo que foi lançado esse ano e foi muito bem recebido pela crítica internacional.

Por aqui o disco já não foi muito bem recebido, mas isso é reflexo de nossa aversão aos trabalhos solo, uma prova disso é o genial disco de Ron Wood [Guitarrista dos Stones] lançando em 2010 que ficou no esquecimento dos críticos Brasileiros e que sem dúvida é um dos melhores discos lançados naquele ano.

sss

Já o novo disco do Red Hot, tem alcançado boas críticas e sua turnê também, mas o que os Brasileiros estão esperando são as clássicas: Other Side [uma das melhores], Scar Tissue, Califonication, Under The Bridge entre tantos outros hits, uma prova que a banda é uma das grandes bandas ainda em atividade.

Mas o que eu realmente quero ouvir é a genial Can´t Stop onde o clip foi inspirado no artista austríaco Erwin Wurm.

Depois de tudo isso, ainda resta dúvida do show de que não podemos perder o Red hot? Os ingressos para shows estão a venda na Ticketbis, agora o malditovivant volta na sexta com novidades, aproveitando a deixa hoje também fiz post sobre harmonização de queijo com café no turmadocafe.com

Anúncios

Um comentário em “Red Hot Chilli Peppers retorna ao Brasil.

  1. […] Depois de toda essa degustação o malditovivant.net volta ao turma do café na semana que vem para falar sobre cinema, enquanto eu não volto curta o post sobre o show do Red Hot [Clique aqui para ler] […]

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s