Um mar de raridades

“O lixo de um pode ser o tesouro de outro”

Por enquanto no Brasil ainda não existe a cultura da venda de garagem, popularmente visto em filmes de Hollywood. Podemos nos dizer “mais modernos” por que já nos habituamos a usar a plataformas da internet. É lá também onde encontramos raridades: Discos, DVDs, Objetos de arte e claro, livros. Atualmente quem domina esse mercado é a OLX.

sss

O site tem vários filtros, o que facilita a busca por um produto mais perto de casa [diminuído o custo de frete]. O portal ainda apresenta uma grande vantagem em relação aos concorrentes, não existe a taxa de agenciamento do produto, ou seja, o dinheiro entra livre para você.

Pra ajudar na divulgação do site o marketing da OLX criou a campanha: Celebridade vende. Mas na OLX, vende muito mais! DESAPEGA! Onde compradores encontram vendedores, são três vídeos voltados ao humor que contam com a participação de Preta Gil,e a sensacional Sabrina Sato e Fabio Pochat, a campanha está sendo vinculada em diversas emissoras de TV e também podem ser vistas no canal da OLX no Youtube.

E foi por conta desta campanha [da Sabrina Sato] que eu conheci o site e resolvi arriscar, e dentro do OLX acabei encontrado livros importantes para minha coleção [em breve farei um post sobre eles, que vem junto com uma campanha]. Recentemente eu comprei o disco clássico do Bruce Springsteen [pra comemorar sua vinda ao Brasil], Born in The USA. Disco esse que ficou famoso pela sua capa, onde Bruce vai em direção da bandeira americana. Além do hino, Born In The Usa, temos Dancing in The Dark [minha canção favorita] e claro Glory Days.

meu Born in the USA graças a OLX

meu Born in the USA graças a OLX

Na sexta volto [eu prometo] com a minha campanha de busca de livros.

Anúncios

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s