Evil Dead está chegando!

Dessa vez sem Ash!

Todo mundo que acompanha meu blog, sabe a minha “paixão” por filmes de terror, tudo bem que hoje em dia é mais complicado você se assustar em um filme, e poucos diretores sabem criar um clima propício que leve ao susto, mas mesmo assim eu ainda adoro filmes de terror.

sam-raimi-Sinful-Celluloid

Evil Dead é um dos meus favoritos, pra quem não sabe, este foi o filme que colocou diretor Sam Raimi na mira das grandes produtoras, na época o filme teve um baixo orçamento [quase uma produção caseira] e um retorno espantoso. Em alguns países o filme foi proibido pelo excesso de violência em algumas cenas, isso criou um comercio ilegal do filme, colaborando para que Evil Dead se tornasse um cult para os amantes do gênero.

O estúdio detentor dos direitos do filme tentou a todo custo chamar Sam Raimi para um remake, mas o diretor, não achou necessária a criação de uma nova versão de seu clássico, depois tanta briga o diretor se rendeu e chamou o estreante Fede Alvarez, para dirigir o filme, Alvarez surpreendeu o diretor com um curta lançado em 2009,  Ataque de Panico!

Poster Genial

Poster Genial

A premissa do filme continua a mesma do original, só que ela foi atualizada e apimentada, graças a equipe de roteiristas Rodo Sayagues e a genial Diablo Cody [famosa por Juno]. Cinco jovens vão passar um fim de semana em uma cabana isolada, mas tudo muda ao encontrar o Livro dos Mortos [encadernado em pele humana e escrito em sangue]. Logo depois encontram um gravador. Dentro do mesmo a fita que foi gravada pelo dono da cabana [um arqueólogo], contém a tradução de algumas passagens do livro isso desperta os espíritos que estavam adormecidos e que habitam o bosque.

Evil Dead estréia no Brasil dia 12 de Abril, enquanto o filme não chega, uma boa pedida é alugar o filme original.

O malditovivant, volta na sexta.

Anúncios

5 comentários em “Evil Dead está chegando!

  1. edi.fortini disse:

    Nós, fãs de filmes de terror, sempre sofremos com as besteiras do gênero. Em compensação, é sempre bom de ser títulos de qualidade. 🙂

  2. July Gomes disse:

    Não conhecia, mas gostei do que li sobre ele.Gostava de filmes de terror, mas hoje em dia só aparecem tipos que dão ideia para maluco.

  3. Nossa credo. Sinceramente não curto filmes de terror então é claro que não conhecia esse diretor, não conhecia esse filme e nem sabia que as pessoas faziam remakes de filmes de terror. Mas tem gosto pra tudo, né? rs que bom pra vocês que o filme ganhou um remake.
    Bom sustos hahaha

  4. Eu tenho um caso de amor e ódio com filmes de terror. Quando tô assistindo, com a galere, é tudo de boa, sustos legais, suspense, adrenalina.
    Depois de um tempo, sozinha em casa, o clima se torna pesado demais. Desisti de assistir, pelo menos aos mais assustadores e sobrenaturais. :c

  5. isso tudo foi com baixo orçamento?? o.O imagina se eles tivessem conseguido mais dinheiro
    vai chegar em dvd, neh!? não imagino isso passando nos cinemas brasileiro

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s