Novo Jimi Hendrix movimenta o Rock.

Axis, bold as love…

Esse mês os amantes do rock and roll estão extasiados, depois da notícia do retorno de David Bowie aos palcos, chegou a vez de Jimi Hendrix, claro que ele não voltou do túmulo, mesmo depois de quatro décadas de sua morte temos um novo lançamento. O Disco intitulado “People, Hell and Angels” este que é o décimo primeiro disco do artista, foi feito com base em gravações perdidas dos anos 1968 e 1969.

Apesar de ser feito com gravações perdidas, o álbum estava nos planos do guitarrista, ele seria lançado em 1970, mas a overdose acidental acabaria com os planos de Hendrix, que buscou dentro do Blues a essência deste novo disco. Em Fevereiro foi lançado o primeiro single deste Disco, a música Somewhere, e como já era esperado se tornou a primeira na billboard.

A canção é bem leve, e mostra um vocal confiante e bem parecido com muita coisa do disco Electric Ladyland [dito por muitos como o melhor disco do guitarrista], já a guitarra está mais poderosa ainda. O que torna um pesar ao imaginar que Hendrix poderia ainda estar entre nós, mostrando seu virtuosismo.

Oficialmente o disco: “People, Hell and Angels”, será lançado amanhã e junto com eles a fundação “Hendrix Experience” vai relançar em vinil todos os álbuns já lançados, uma nova grande chance para você completar a sua coleção. Por outro lado essa jogada de marketing da empresa [hoje controlada pela irmã de Hendrix] “coloca em xeque” a veracidade deste novo Disco, ao ponto de nos questionarmos que será que Hendrix lançaria esse disco, e ainda uma capa como essa?

Jimi-Hendrix-People-Hell-And-Angels

Vou colocar a disposição um link do meu site favorito, onde você pode baixar o novo disco do Jimi Hendrix [Clique Aqui, por sua conta e risco].

O Malditovivant volta na quarta...

Anúncios

2 comentários em “Novo Jimi Hendrix movimenta o Rock.

  1. Vickawaii disse:

    Caramba, isso que é música de qualidade o_o Eu gosto de Jimi Hendrix, e apesar de ter ouvido apenas um álbum, fiquei impressionada com a qualidade dessa música Somewhere. É legal ver que um artista “vive” mesmo estando morto há tanto tempo :B
    Sobre os Miseráveis, eu até ia insistir, porque é realmente MUITO bom e lá vou eu quarta-feira ver o filme de novo. Mas se musical não desce mesmo, realmente é melhor você passar longe XD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

  2. Cora Gabriela disse:

    Ahh, que ótima notícia. Estou muito eufórica com esses lançamentos e relançamentos dos antigos gênios musicais.
    É claro que o dinheiro rola solto com tudo isso, sempre penso muito a respeito dessas jogadas de marketing, me questiono: Será que essa obra é pra dinheiro ou é a arte por fazer arte? No caso de People, Hell and Angels, estou convicta de que é para dinheiro, já que o meu tão querido Hendrix já se foi há tempos.

    Mas mesmo assim, terei a honra de comprar tanto o álbum do Jimi como o do David, já que posso por alguns minutos me sentir um personagem de 1970 comprando o novo cd dos seus ídolos favoritos (:p)
    Por enquanto vou baixar o álbum com o link que você mandou. Agradeço muitíssimo.

    Xoxo, Cora.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s