Músicas e Cenas de filmes !!! [Parte II]

Uma trilha sonora para cada momento de nossas vidas.

Na semana passada eu fiz o primeiro post sobre Música e cenas de filmes, [clique aqui e veja], essa segunda parte foi mais complicada do que a primeira, lembrar o filme é simples, achar a cena na internet é complicado, e ainda achar em boa qualidade, pior ainda.

Mas vamos seguindo…quem sabe o post ganha uma terceira parte.

A primeira noite de um homem [ou para os mais Cools The Gratuate], o primeiro grande filme de Dustin Hoffman, tem duas cenas icônicas, essa da abertura e a cena final, como o final já é bem conhecido, optei pela abertura, onde mostra onde a confusão de Mr.Robinson começa. Vale lembrar que a banda Simon & Garfunkel fizeram um disco inteiramente dedicado a esse filme, e o nome da música desta cena é Sound Of Silence.

the_graduate_1967

 

Não há dúvidas que Christian Bale é um tremendo ator. Em The Fighter ele vive o Dick Digler um ex-boxeador preso no mundo do Crack [clique aqui e leia sobre o filme] nessa cena, ele está fugindo de um antro de Crack e se depara com sua mãe, para se desculpar ele canta a clássica música dos Bee Gees I Started A Joke.

fighter

 

Francis Ford Coppola criou um clássico em 1979, se baseou no livro Coração das Trevas, para mostrar a dor e os pesadelos de uma nação atormentada. A cena inicial é uma das melhores de todos os tempos [isso na minha opinião] para isso ele usou a poderosa musica The End do The Doors para demonstrar o poder do CAOS. A música é usada na cena final também, só que com mais impacto ainda.

apocalypse-now

 

Mel Gibson está em baixa, mas não posso negar os excelentes filmes que ele fez na década passada, apesar de ser um pastelão de segunda “Do que as mulheres gostam” é salvo graças ao sarcasmo do ator, e sua cena dançando um dos clássicos do Sinatra é imperdível. Por favor aumente o volume agora temos I Won’ t Dance com Sinatra

Do-Que-as-Mulheres-Gostam

 

Shame [clique aqui e leia] foi o filme de 2012 não ganhou o Oscar por conta do moralismo da Academia, Michael Fassbender está perfeito no papel. Sua trilha sonora é impecável, pelo menos uma vez por semana eu escuto. Essa talvez não seja a melhor música do filme todo, mas é uma das que dá o tom do Drama do nosso atormentado personagem, sem contar que é feito em plano sequência em 2:11 em plena cidade de NY [a cidade que não para].

shame02

Espero que tenham gostado dessa nova lista…o malditovivant volta quarta com um novo post.

Anúncios

2 comentários em “Músicas e Cenas de filmes !!! [Parte II]

  1. denise disse:

    Bela seleção!!!! bjos

  2. Priscila disse:

    Vou confessar que tem uns filmes que eu sou apaixonada pela trilha sonora, mas nem sei quem canta e quais são os nomes das músicas LOL

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s