Retrospectiva Malditovivant [Filmes]

O Blog que nasceu para falar de tennis e depois logo em seguida mudou para o que temos hoje, tem como seu carro chefe o CINEMA, pra quem me conhece sou um frequentador assíduo das salas de cinema, gosto de ir tranquilo no meio da semana, na terça ou mesmo na segunda. Gosto de cinema vazio, sem gente chata falando besteira. Hoje tomei gosto de ir acompanhado ao cinema, quando você acha o travesseiro certo, tudo fica mais simples.

Vou colocar o link dos melhores posts que fiz sobre filmes, só clicar no nome abaixo da foto.

Kate Winslet e Di Caprio…um bom casal

Um retrato das armadilhas da vida comum [Foi Apenas um Sonho]

Um filme que descobri ao acaso, uma das melhores atuações de Leonardo Di Caprio e claro Kate Winslet, uma das melhores atrizes britânicas que já existiu, esse filme também ataca os críticos que disseram que os dois não sobreviveriam ao Sucesso de Titanic.

Um Pai vivendo em um mundo sem amanhã

Uma jornada por um mundo devastado [A Estrada o filme]

Um filme duro, triste, uma jornada sem futuro. Um Pai e um filho tem que cruzar o mundo em busca de mais um dia de vida, só que a pureza do mundo não existe mais. Adaptação direta do livro de Cormac McCarthy.

Nicholson em uma atuação virtuosa

O filme que elevou Jack Nicholson a condição de Estrela [Cada um vive como quer]

Cheguei a esse filme por mero acaso pesquisando na filmografia de Jack Nicholson, eu já tinha visto Easy Rider, um filme anterior a esse é legal quando se pode ver a evolução de um ator como Nicholson.

DI Caprio volta com Scorsese

Especial Ciclo do Cinema Noir [Ilha do Medo]

Uma parceria que começou em O aviador e vem se estendendo, Scorsese lapidou Di Caprio e ajudou o ator a fazer seu nome, essa é mais uma prova de boa atuação em um misterio com clima Noir.

Fassbender um grande ator

Fassbender faz um homem preso pelo seu vício em Shame.

Uma trilha sonôra perfeita, uma fotografia bem planejada, uma atuação primorosa. Fassabender tinha tudo para levar o Oscar por Shame, mas a academia é elitista e conservadora. Assista Shame sem preconceitos.

Um filme pra se ver a dois

Um crime, dois amantes, Paris e tudo ao som de Miles Davis [O Ascensor para o Cadafalso]

Dois amantes e uma chance de uma nova vida, um crime e um erro de percurso, chuva em Paris e Miles Davis com sua melodia, um filme para ser visto a dois. Uma sorte conseguir ver esse filme no cinema.

O Malditovivant volta na quarta…

Anúncios

4 comentários em “Retrospectiva Malditovivant [Filmes]

  1. Ingrid A. disse:

    o primeiro post que vi seu foi esse do especial filme noir. adorei ver a Ilha do Medo depois de quase um ano da sua indicação.. esse foi apenas um sonho tb é um puta filme.. Di Caprio ta incrivel..

    alguns desses filmes nao vi até hoje.. como por exemplo esse do Miles, mas eu vi a expo e foi incrivel.. uma das melhores exposições nao/?

  2. Vickawaii disse:

    Fico feliz de poder acompanhar um blog sobre cinema, já que mesmo sendo jovem eu sou aficcionada pelo assunto.Para falar bem a verdade, só agora que estou procurando ver filmes mais antigos porém consagrados como clássicos, de forma que desses aí só vi Ilha do Medo (e não faço idéia do porquê de ainda não ter visto Foi Apenas um Sonho). Parabéns pelo blog

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

  3. Eu tenho realmente um sério problema com o DiCaprio. Tão sério que não consigo assistir um filme dele reparando na atuação em sí, mas na carinha de mulherzinha que ele tem. Sério. Na minha humilde opinião ele não deveria ser escalado para papéis de galã porque ele não é! Acho que sempre que o vejo em cenas de romance com alguma atriz fico imaginando a sensação de nojo que teria se essa coisinha encostasse em mim (eu sei, to paranóica com isso!). É tão sério isso que nem reparo se ele teve uma boa performace. O último filme que tentei assistir dele foi O Aviador (que eu gostei bastante).

    [www.luvadepelica.com.br]

  4. debondan disse:

    Ahahahah estou rindo com o comentário da Rebeca! Também não acho o Di Caprio nada másculo, por assim dizer rs ! A voz também não ajuda nada! Já um Fassbender…( o filme eu assisti por tua indicação e ameiiiii. lembra?)
    Bom post, amigo! Cinema é mesmo tudo de bom!

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s