A Semana II + Projeto 52 [2/52]

A semana está pra lá de cansativa, enquanto muitos estão pulando o carnaval ou mesmo passeando com seus amigos, eu to trabalhando bastante. Mas não me queixo disso, estou ocupando meus dias para um bem mais importante. Vai demorar um bocado, mas eu vou conseguir.

A foto da semana retrata um pouco do meu dia a dia, quando eu chego bem cedo na fazenda e vou atrás das vacas, e sempre tenho a sorte de ver uma bela paisagem.

O aforismo é uma vontade, que assim como Fernando Pessoa, eu [um Fernando também] quero ter os dias só pra mim.

“Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas – a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus.”

Fernando Pessoa.

O Blog volta ao normal na Quinta…Aproveite o seu feriado.

 

 

Anúncios

5 comentários em “A Semana II + Projeto 52 [2/52]

  1. ogasdacoca disse:

    O lugar é lindo ferds…Não tem muitos morros e montanhas como aui na minha região…… aui se as vacaS UEREM PAStar tem de saber escalar em certos lugares akakkakakakakakakakaka
    Beijos e bom feriado.

  2. debondan disse:

    Pergunta que não quer calar: esta foto foi tirada “in loco” ? Deu pra sentir o frescor da manhã e o cheiro do campo. Gosto disto. MUito mais do que do cheiro do suor, da cerveja,da excitação que o carnaval traz à alma humana. Bom descanso. bjo

  3. Patrícia disse:

    Que bom que você gosta de trabalhar no feriado, sinal que você é responsável e maduro, já eu… haushus Mesmo detestando o carnaval e achando um desperdício de dinheiro sem tamanho, ainda acho que ele tem um lado bom, que é justamente não ter que trabalhar…
    Beijo ^^

  4. cerise disse:

    Tá trabalhando mas pelo menos tem uma vista boa dessa aí quando pode! Que sonho estar num lugar assim, posso estar longe da bagunça do carnaval mas mesmo assim num tô em paz ):

    Beijos

  5. Priscila disse:

    Nossa, que local lindooo!!!
    hahaha é nóis no trabalho em pleno carnaval kkkk aloka
    eu não ia festejar como a maioria, mas mesmo assim preferia ficar com tédio do que trabalhando hahaha ~ nível de pessoa sem futuro?? lol

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s