5 razões para…[Odiar o Carnaval]

Odei com todas as suas forças…

 

Ah maldito carnaval, por sua culpa eu não gosto do mês de fevereiro, já vi cada absurdo nas escolas de samba, até o Raul Seixas já homenagearam e o cara nem de carnaval gostava. Mas não se engane, eu já pulei carnaval também [Ouro Preto], Falo com conhecimento de causa e agora resolvi expor meu ódio, com o intuito de um dia não comemorarmos mais essa data, pra lá de chata e que faz o Brasil parar [ou funcionar só depois que ele passa].

Agora vou elencar 5 razões que são minhas [mas que podem ser suas também] para odiar o Carnaval

 

1º TV: Sim a grade de programação vira uma coisa só [se você não tem TV a cabo ta perdido], gente suada e cheio de purpurina [como se fosse bonito ver isso], povo pelado, gente sorrindo como se tudo fosse perfeito e musicas de rima fraca e com temas duvidosos. Para piorar tudo isso, alguns canais começaram a investir na transmissão do carnaval de salvador [pessoas correndo atrás de um carro] e claro também a famosa Gala Gay de madrugada. E sabe o que é pior, todos os eventos são narrados e comentados.

Precisa de narrador e comentarista?

2º Tudo cheio: Você vai ao mercado ta cheio, você tenta escapar para a padaria, lotado [e ainda passando o desfile], vai para o restaurante também ta cheio, para os parques, para a estrada, para o cinema. Tudo fica cheio, parece que as pessoas se multiplicam nessa época e claro só as chatas.

3º Calor + Stress + Cerveja = Espírito de porco: Quem nunca topou com um espírito de porco nessa época do ano? Eu quase sempre, e olha que faz uns 3 anos que eu não vou ao litoral [sim lá a concentração é maior]. Para que não sabe o espírito de porco é aquela pessoa que sai de casa com a intenção de brigar ou simplesmente arrumar confusão. Uma vez quiseram brigar comigo por conta de uma vaga de estacionamento, outra vez porque o cara cismou que eu estava olhando pra filha dele.

4º Preço das coisas: Magicamente a inflação atinge alguns produtos nessa época do ano: Cerveja, Carne, pão, tomate, refrigerante entre outros, só vou citar alguns. Certo, esses ingredientes são básicos em um churrasco, mas poxa e o filho de Deus que cozinha todos os dias? Ele tem que pagar mais caro na carne só porque aumenta a quantidade de churrasqueiros, e você que vive na faixa litorânea, o pão tem que aumentar só por causa dos turistas?

5º Carros de som: Parece que no carnaval tudo é liberado, e não importa se você mora em um bairro bom ou se mora em um bairro ruim, seja em casa ou na rua, uma hora ou outra você vai topar com um carro de som. Eu me mudei para uma cidade pequena, pensei que ia escapar deles. Que nada uma hora ou outra passa um carro com um som alto e de gosto duvidoso. E se preparem para ouvir Ivete Sangalo, Claudia leite, Chiclete com Banana e claro Michel Teló. [E o Pior de tudo, ninguém faz nada contra isso].

Coloquei cinco razões para odiar o carnaval se você souber de mais uma manda pra cá, ou se você ama o carnaval e adora andar atrás de um carro de som ou adora ver corpos suados na televisão, manda uma boa razão pra mim.

O blog só volta no domingo, com o projeto 52. E aproveitando o feriado, vou ficar offline também, a cabeça pede descanso também.

Até Domingo…

 

Anúncios

14 comentários em “5 razões para…[Odiar o Carnaval]

  1. debondan disse:

    Ameiiiiiiiiii o post!
    Concordo com tudo!
    Passei tb a detestar o mês de fevereiro por causa do carnaval.
    Ainda vou ter que aguentar visitas aqui em casa por conta disto. Droga! bjos

  2. Confronto de Idéias e Pensamentos disse:

    Concordo com você…Gosto apenas do Carnaval por conta dos dias de folga, mas bem longe dessa baderna.
    Saudade!
    Bjs bjs!!!

  3. Julia disse:

    Já adorei carnaval.Hoje não tenho paciência, mas não posso dizer que chego a odiar.Mas, seus motivos para odiar são verdadeiros.Realmente, são coisas que odeio no carnaval. Como dizia o pai de um colega, se alguem pisar no seu pé no carnaval você pede desculpa.Pois os desordeiros estão ai para infernizar. Eu vou descansar, ficar em casa e talvez curtir um rock na casa de uns amigos.

    Bom descanso!

  4. Priscila disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginando a cena, narrar esse tipo de coisa, tentando música, é o que acho que deve ser importante de escutar kaoskaslapsçasçapsçasá
    ~ escutando música e quase escreve parte da música lol ~
    eu vivo numa bolha em época do carnal, não, mentira já sair as vezes no carnaval ~ não, para essas coisa de desfile ~
    o que me dá raiva, é ver gente bebendo e dirigindo, e depois essa pessoa vai reclamar de um acidente que ocorreu pq uma pessoa estava bêbada e ainda chama a pessoa de louca/irresponsável – VONTADE DE DAR UM TAPA NA PESSOA PARA VER SE ELA COMEÇA A COLOCAR O CÉREBRO PARA FUNCIONAR –
    ps: sou contra beber + dirigir, reclamando ou não a pessoa, acho a pessoa super irresponsável

  5. ogasdacoca disse:

    Devo concordar com vc. Também já pulei carnaval e não consigo entende ro pq…quer dizer…consigo…foi só pra acompanhar o antigo namorado, tentei entrar na onda, mas confessoque me sentia um peixe fora d’agua…bebi litros e litros de cerveja e engordei um cinco kg em cinco dias de tanto comer crepe e cachorro-quente.kakakakakak
    Mais alguns motivos para odiar carnaval?:
    – gente que nem sabe como engravidou e ainda tenta explicar.
    – Gente que acha que por ser carnaval todo mundo está afimd e putaria.
    – Quem já entrou em bloco sabe que são cinco dias ouvindo as mesmas músicas repititivamente.
    – Os kg a mais de tanto encher a cara e comer porcarias.
    – As cantadas são bem piores no carnaval. Não sei se é pelo tantode bebida, mas a criatividade vora algo escasso ou horroroso.
    e tem muito mais.
    Vou ficar em casa no carnaval, não vou ver teve, mas se terminar de baixar as tres temporadas de Star Trek, já terei o que assistir. ahahahahah
    beijos ferds e bom carnaval sem carnaval pra vc.

  6. ingrid disse:

    outro motivo para odiar o Carnaval: as pessoas que amam te enchendo pra comemorar algo que 90% dos que estao ali nao sabem o que eh.

  7. Larissa disse:

    Eu vi um vídeo de uma jornalista falando quantos prejuízos o Carnaval trás para o país, ao invés de lucros. Não gosto do Carnaval, e nunca gostei.
    beeijos, Ferds.

  8. mysteriouscircumstances disse:

    hahaha, morri de rir aqui
    verdade, difícil não encontrar os espiritos de porco nessa época :/
    São Paulo é uma cidade em que o carnaval passa um pouco mais batido. Aqui no Rio acho que dura o mês inteiro hahaha
    bom descanso
    beijinhos

  9. Lidia Zuin disse:

    Realmente… Carnaval é uma tradição no país, mas ao mesmo tempo é uma confraternização muito contraditória. Por exemplo, tem coisa mais absurda do que colocar aquela mulher dançando pelada como se fosse normal e divulgar tais imagens em qualquer horário? Me corrija se estou errada, caso eles não mostrem tal propaganda, por exemplo, no turno da manhã. Do tipo, de boas pôr a mulher lá sambando pelada, mas beijo gay não pode na novela e nem mesmo nudez ou qualquer porcaria que possa incitar a violência ou a sexualidade da criança durante algum desenho/anime.
    Eu nunca fui fã da música nem das fantasias ou das passeatas do carnaval, mas devo concordar que os carros alegóricos são bonitos e que algumas escolas capricham. Ano passado mesmo, uma escola paulistana homenageou o Zé do Caixão e filmes de terror. Claro que é meio esquisito, mas já acho que é um super passo pra uma festa que há pouco tempo preferia homenagear a França do que um artista nativo. Tem suas vantagens, mas realmente, não faz meu tipo 😛

  10. Nessa disse:

    Deixa de ser ranzinza Ferds! Hahahaha
    Brincadeirinha. Tb odeio multidão e calor, mas eu curto carnaval…

    Tira foto do Snoopy fazendo pose mesmo, ia ficar uma graça!

    Fui eu quem tirou a foto sim…=]

    Bjos!

  11. C4E disse:

    NEM PRECISO DE RAZÃO EU ODEIO POR NATUREZA KKK! lindo seu blog *-*

    Passa no meu? Se gostar segue?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

  12. Sophia Mafra disse:

    Pensei que não gostasse do carnaval por outros motivos!!!!

  13. Saulo disse:

    Legal o blog, mas que merda essa “nevezinha” irritante no seu layout. NO BRASIL NEM NEVA MERDA!. Desculpa. É muito irritante.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s