Morrissey vem ao Brasil…[Será mesmo?]

There is a light that never goes out  – Morrissey


Foi anunciado no inicio dessa semana que o ex-lider dos Smiths o grande Morrissey, vem ao Brasil e ainda vai fazer 3 apresentações. A Turnê que começa no Chile no dia 24 de Fevereiro e termina  na Colômbia no dia 17 de Março. Morrissey começa seus shows no Brasil em Porto Alegre no dia 7 de Março [Pepsi On Stage], depois ele desembarca no Rio de Janeiro no dia 9 de Março [Fundição Progresso] e por fim termina a “Via Sacra Brasileira” no dia 11 nos Espaços das Américas em São Paulo.

O cantor que já foi líder dos Smiths já tem 25 anos de carreira solo, e está com um novo CD [10º em estúdio] quase pronto, só falta fechar com alguma gravadora. Morrissey tem enfrentado alguns problemas para conseguir esse apoio. E nem se vê lançando o disco de maneira independente, recentemente em entrevista a revista Pitchfork ele disse:

“Não há muito que eu possa fazer a respeito. Depois que vem a público que você não tem um contrato, espera-se que alguém venha e feche com você. […] Acho que a maioria das gravadoras querem contratar novas descobertas, para que aquela gravadora seja vista como a responsável pela ascensão daquele artista. Não há muitos selos que queiram bandas que já deixaram sua marca, porque seu sucesso já está associado a algum outro selo, em outra época. A maioria dos artistas são lembrados pelos discos que os lançaram, ou que marcaram seu sucesso. Por esse motivo, a imprensa só me menciona quando estou relacionado à história do Smiths, e o fato de que eu já tive três álbuns solo que chegaram ao número um [nas listas de mais vendidos] – ou que eu tenho 25 anos de carreira solo -, nunca é mencionado”

Essa nova turnê deve ajudar o cantor a conseguir o destaque necessário para que alguma gravadora lance o seu projeto, os valores do ingresso ainda não foram divulgados, espero que ele tenha dó do nosso bolso e pegue leve no valor do ingresso, mas já se especula que o ingresso não saia por menos de 300 reais. Gosto muito do som do Morrissey e espero conseguir ver o cantor, nessa que pode ser sua última apresentação no Brasil.

Até segunda…

Set List da última Turnê

Anúncios

2 comentários em “Morrissey vem ao Brasil…[Será mesmo?]

  1. Julia disse:

    Eu achei o nome da banda familiar (pessima memoria para nomes de banda) coloquei no kboing e obvio que lembrei. Meu irmão ouve muito. São músicas que faz a gente viajar parado.

  2. ogasdacoca disse:

    O som dele é muito bom!!!!!

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s