O mesmo J.J Abrams e a mesma Velha Prisão [Alcatraz – a nova Série da Warner]

Ninguém conseguiria escapar desta prisão.

As pessoas que conhecem de seriado, já conhecem muito bem o nome de J.J Abrams. O produtor lança para esse ano Alcatraz, série ambientada no presente que conta fatos misteriosos que ocorreram na época em que a cadeia ainda estava em atividade.

Sinopse: No presente, quando a detetive Rebecca Madsen [Sarah Jones] encontra uma digital de um ex-prisioneiro de Alcatraz em um caso que estava investigando, ela recorre ao banco de dados do FBI e descobre que este ex-prisioneiro foi dado como morto há décadas, o mais estranho é quando ela descobre que o prisioneiro não envelheceu sequer um ano desde que foi preso em Alcatraz.

Para aumentar a curiosidade da policial, o agente do FBI Emerson Hauser [Vivido pelo excelente Sam Neill] tira o caso de suas mãos. Isso é o suficiente para Rebecca iniciar uma investigação própria, e para isso vai a procura do maior especialista na história da cadeia, o Dr. Diego Soto [Jorge Garcia que já havia trabalho do J.J Abrams em LOST]. Seguindo a linha de investigação a dupla descobre que um grupo dos piores prisioneiro e guardas desapareceu na década de 1960 e reapareceu no século 21.

Uma nova parceria

Por conta do “cai cai” dos Seriados, J.J Abrams, garantiu apenas 13 episódios e vai contar com os números para uma possível renovação, o que pode ser certo, já que o telespectador americano tem reclamado da falta de algo similar a LOST. Lá fora o seriado teve sua estréia no dia 16, aqui no Brasil a Warner teve a idéia de fazer uma pré-estréia no dia 22 e começar a série oficialmente no dia 6 de Fevereiro.

Eu nunca fui de passar as minhas noites tentando resolver os quebra-cabeças de LOST, mas Alcatraz me chamou a atenção e gostei muito do primeiro episódio, mas primeiro episódio é sempre assim.

Sam Neil sempre excelente

Alcatraz tem sua pré-estréia dia 22 de Janeiro as 22horas, na Warner Chanel.

Amanhã post no turmadocafe.com

 

 

Anúncios

5 comentários em “O mesmo J.J Abrams e a mesma Velha Prisão [Alcatraz – a nova Série da Warner]

  1. Parerce uma boa série, realmente. Mas no momento estou tão envolvida com Dexter que não consigo me interessar 100% em outro seriado. Quem sabe esse não substitui o vazio que Dexter me deixou. Assisti todas as temporadas e agora estou orfã de seriados! rs
    Beijo

  2. Larissa disse:

    Ele fez o Hurley de Lost, né? *-* Se não for, é bem parecido ❤
    Parece ser legal. Eu amo seriados do gênero Policial. Mas eu to bem preguiçosa pra séries, falando a verdade. Mas valeu a dica, Ferds.
    Beijos ❤

  3. ingrid disse:

    Bem, acho que só assisto porque gosto da cara desse ator.. nunca me interesso por seriados policiais.. e se for parecido com Lost já to mudando de canal. =/ acho que só eu não gostava nem um pouco de Lost.

  4. Ogasdacoca disse:

    Como disse a Ingrid, se for com Lost deve ser ruim, pq lost foi bem até a metadade, depois virou uma confusão que ninguem entendeu porra nenhuma. (alguns fingem que entenderam)
    Beijos

  5. Priscila disse:

    As séries do J.J Abrams são boas, mas são séries que não podem ter muita temporada, pq começa a ter muita pergunta para ser respondida no final, e no meio já começa a ficar cansativo =P

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s