Então é Natal…o que vc fez ??

[Ra do ogasdacoca, sei que você odeia o Natal, porque trabalha como uma condenada, mas tente ver o lado positivo da coisa]

 

Eu adoro o Natal, é minha época favorita do ano, onde as pessoas ficam mais amáveis, ganhamos presentes, as frutas mais gostosas estão a disposição e o Panetone faz a vez do pãozinho da manhã.

Infelizmente Dezembro é um mês complicado para sair de casa, os mercados e shoppings estão lotados, ir à padaria para tomar café nem pensar, ir a praia então um esforço colossal.

Falando em Praia, é tradição todo ano irmos para a Praia para ver a tradicional queima de fogos e a pular as sete ondinhas. Lá é outro lugar onde precisamos estar armados de paciência.

Outra coisa q eu não gosto do Natal são as reuniões familiares,[Sou chato pra caramba] vc vai à casa da sua Avó, encontra com uns primos q vc fez de conta o ano todo que ele não existe para não ter q conversar.

Meu sobrinho sempre dá uma força pra montar a árvore

Mas na casa da sua Avó vc é obrigado a ser bom amigo e gastar seu precioso tempo com aquele seu primo que a única coisa em comum q tem com vc é a mesma avó.

Dezembro tb é a hora de repensar o seu ano. Então chegou o q vc fez ?

Essa pergunta é sempre complicada. Mas é um exercício muito importante para refletir o que de bom e ruim aconteceu na sua vida e começar a elaborar os planos para o ano q vai seguir.

Eu pretendo fazer o meu balanço, mais perto das últimas semanas, mas pelas minhas resoluções do ano passado eu percebo que consegui realizar uma boa parte delas. E já sei o que eu quero para o Ano q vem e vou trabalhar bastante para isso.

Dezembro é tudo isso e tudo mais….

Um Bom Dezembro para Todos.

Anúncios

4 comentários em “Então é Natal…o que vc fez ??

  1. O mundo de Assim...Assim... disse:

    Na verdade não gosto muito de Natal. O que me faz gostar dele é apenas o fato da família se reunir e esse ano me sinto como você se sente em reuniões familiares com algum primo “distante”. Mas gosto mais da virada de ano.
    Concordo com você sobre o balanço do ano e estou me guardando mais para os últimos dias também.
    Saudade de você rabugento! 😉

  2. Bih disse:

    suahuahsuah! O pior que é… já percebeu que o natal é sempre a mesma coisa… pura rotina! O Ano Novo? Nem se fala… Pessoas são tolas em achar que o natal é lindo, natal é lindo para os empresários que faturam toneladas de verdinhas em um só mês.

    Acho que Ra tem toda a razão de não gostar desta época… uashauishaishauihs! Reflexão tosca.
    Beijos!

  3. ogasdacoca disse:

    Ferds. Verdade.sou traumatizada com natal. mas ao contrário de ti eu gosto de passar com os familiares. esse ano acho ue vou ficar em casa pois vou trabalhar até na véspera a tarde e vou estar tão cansada…só não vou faltar a missa. (gosto de missa) .
    Não estou tendo tempo nem para refletir muito meu ano.não foi um ano grandioso, mas posso dizer ue foi feliz. =)
    Um beijo

  4. ingrid disse:

    Nem preciso dizer se gosto ou nao.. Eu amo acho que principalmente pelo meu filme/desenho preferido da infancia era sobre o natal.

    Tava precisando de um favorzinho seu..

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s