Um Policial ou um Cowboy ?

“Confiança é a base de tudo”

 

 

Hoje vai ao ar no Canal a cabo Space, o último episódio da segunda temporada de Justified, a série aborda a vida de Raylan Givens, um policia, com fama de atirador, que após matar um grande traficante de Miami é mandado para sua terra Natal no Kentucky [no condado de Harlan]. Sempre de chapéu na cabeça o Detetive causa um reboliço na cidade por ter se tornado um Detetive, sendo que seu pai foi um dos maiores ladrões da cidade.

Apesar de o seriado ser ambientado na atualidade, mas parece um filme de cowboys, tudo por conta do estilo agressivo e intimidador de Raylan, que não pensa duas vezes antes de sacar sua pistola. Entre seus inimigos, estão Boyd seu amigo de infância e adolescência e seu Pai, que nunca aceitou o fato dele ter se tornado um homem da Lei.

Mas Raylan não é muito prestigiado pelos seus amigos da lei também, por conta da enorme quantidade de problemas que ele trouxe para o pequeno condado de Harlan, que a cada dia que passa se torna uma zona de guerra entre os traficantes e a “Cowboy moderno”. Apesar da quantidade de tiros o filme não pode ser considerado muito violento, ainda existindo uma boa quantidade de Drama, como o relacionamento de Raylan com seu Pai e com sua ex-esposa [Interpretada pela bela Natalie Zea].

O seriado que é baseado no livro de Elmore Leonard´s, onde ele mesmo participou da sua produção e ajudou a Tymothy Olyphant dar vida a Raylan. Tymothy, não teve uma carreira excepcional no cinema, mas tem arrancado bons elogios da critica especializada, por essa temporada ele chegou a ser indicado ao Emmy.O ator havia feito outro cowboy em um seriado chamado Dead Wood, também exibido pelo Space, mas nada se compara ao papel de Raylan.

Apesar de o seriado ter apenas 13 episódios por temporada, os apreciadores de Justified já tem uma terceira temporada garantida. Se quiser ver o último episódio da Segunda temporada, sintonize no canal Space, hoje às 21 horas. Depois disso o canal Space irá reprisar a Segunda temporada.

Nesta Quarta teremos uma novidade no Blog… 

Anúncios

5 comentários em “Um Policial ou um Cowboy ?

  1. Nicolas disse:

    Nunca fui muito fã de coisas de Velho Oeste, mas como se passa na atualidade, posso procurar… Até por que achei interessante o lance de o pai dele ter sido um bandido
    Valeu pelo comentário lá no FuckTM
    Ah, e o livro do Poe é histórias extraordinárias

  2. ogasdacoca disse:

    Nunca assisti. noa me amarro muito em sereados. beijos

  3. O mundo de Assim...Assim... disse:

    Não conhecia esse seriado meu querido… Vou procurá-lo!
    Bjs Bjs!!!

  4. Larissa disse:

    Ahh, eu amo essas séries com cowboys e velho oeste. Aqui em casa tem um monte de filmes desse estilo (coleção do papai, hahahaha)
    Opa 🙂 Vamos esperar a novidade..
    Beijos!

  5. Evelin disse:

    Adoro Justified!
    Meu irmao assistia a primeira temporada e comentou, mas nao achei que gostaria. Assisti a um episodio, nossa, nao desgrudei da tv qdo passou a reprise da primeira temporada, 3 episodios por dia! A segunda temporada nao perdi um episodio. Qdo nao assistia na segunda feira via nos horarios alternativos! Q venha a terceira temporada!!!!

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s