Fofuras para o Natal [A very She & Him Christmas]

Uma velha tradição está que volta.

 

Nos tempos de Dean Martin e Sinatra, os discos especiais de Natal eram mais comuns. Discos recheados de clássicos que remonta o espírito natalino e trazem um pouco de calor, para a época do ano mais gelada dos lares americanos [isso vale para os sem calefação]. Até certa vez Mr. Bob Dylan entrou na onda do Natal e em 2009 lançou seu disco de Natal.

Agora chegou a vez da minha dupla favorita [Não é Sonny e Cher] She [Zooey Deschanel] e Him [Mark Ward], entrarem na onda do Natal, como todo disco de Natal não pode faltar as mais famosas melodias do tema como The Christmas Waltz [Primeiro Single lançado na Internet] que recebe o acompanhamento do piano e da Guitarra de Ward.

Temos também a divertida e super conhecida Christmas Day que recebeu um tratamento especial com coros de fundo e um solo de guitarra preciso e contagiante, Silver Bells que sempre era cantada por Sinatra, ganha uma roupagem leve ao som do Unkelele tocado por Ward.

Um dos destaques vai para It´s Cold Outside, um clássico do gênero, que apela ao uso do dueto, para retratar uma conversa de um casal, onde um precisar ir embora [Ward] e o outra insiste para que  fique[Zooey]. Esse dueto já foi praticado por dezenas de parcerias ao longo da história, a dupla mostra um contraste legal entre as vozes e ainda tem um assovio para embalar a canção [recurso bastante usado por eles].

linda como sempre

Mas não só de musicas alegres e fofas vive esse disco de Natal, Blue Christmas é uma balada triste. Essa música parece ser a preferida dos Rock stars, já sendo executada pelos Beach Boys e até pelo Rei Elvis, em uma versão romântica, mas carregada de tristeza. Nessa versão Zooey sabe colocar o tom de tristeza necessário.

The Christmas Song, não é das tristes, mas ficou muito boa no estilo melancólico usado pela dupla, a guitarra ditando o ritmo, faz toda a diferença e dá uma roupa nova e elegante, para um clássico.

O disco é muito legal e conta com 12 canções Natalinas, mas não se esqueça que é apenas um Disco de Natal e não podemos levar nada muito a sério e apenas a apreciar as músicas contagiantes e as tristes também.

Não vou disponibilizar o link, mas você já pode achar por ai. Outra coisa, como o Natal já está chegando esse seria um Presente maravilhoso para o Dono deste Blog, ainda mais se for a versão em vinil.

Vou esperar o Presente…

Anúncios

9 comentários em “Fofuras para o Natal [A very She & Him Christmas]

  1. debondan disse:

    Boa dica, Ferds! Adoro a melação das músicas natalinas!!! E o que é a cara do gajo ?!!! Hahahaha Uma figura! bjos (ps: o lançamento ontem foi maravilhoso na tua Gothan…faltou tu! )

  2. amaliaprade disse:

    Ai, eu adoro a dupla! Vou atrás deste cd *-* muito obrigada pela dica!

  3. ogasdacoca disse:

    Eu quero ouvir. apesar de ter trauma de músicas natalinas. O comércio acabou com meu espirito natalino em partes. No meu antigo emprego, na loja em frente um mês antes do natal eles colocavam um papi noel e um toca cds com musicas. e ele ficava tocando o sino e gritando hohohoohoooo Feliz natal…tudo isso durante um mes inteiro. isso durante os tres anos que eu trabalhei na empresa da frente. tive pesadelos com aquele noel.ahahahahahaha
    beijos

  4. amaliaprade disse:

    Muito obrigada pelos comentários, Ferds!
    É claro que pode fazer o meme das fotografias, é bem interessante. E, quando fizer, me manda o link para eu ver e comentar! Adoro ver as respostas dos outros também.
    Beijos!

  5. mari ebert disse:

    Gente, a Zooey é muto linda mesmo! hahaha
    cara, a galera já pensando em natal… Agora vou ouvir todas as musicas!!!
    bjão!

    obs: postei, poste, nada de panico… hahaha

  6. Diana disse:

    Olha , não sou fã de música natalina, mas vou dar uma procurada. Eu gosto da Zooey, amo os filmes que ela fez, mas não conhecia a dupla. Enfim, vou atrás. Valeu pela dica 😉

  7. O mundo de Assim...Assim... disse:

    A Zooey é tudo tudo tudo!!! 🙂

  8. Cáh disse:

    Oii.
    Gosto muito de albúns natalinos, acho o Natal uma data muito fofa e importante e é bom vive-lá ao bom som de músicas natalinas. She & Him é uma ótima banda mesmo, não conheço muitas músicas, mas as que conheço são muito boas, o CD promete haha.
    bjs ❤

  9. Zoey é bonita demais pra ele né!
    Mas vem cá, me decepcionei com o “não vou disponibilizar o link…”!
    =(

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s