Uma chance para conhecer o melhor do Rock.

Você já venceu o Muro?

Hoje chega às lojas uma nova coleção do Pink Floyd, da mesma maneira que aconteceu anos atrás com a chegada do CD, a banda se prepara para o futuro e relança todos os seus trabalhos em todos os formatos possíveis, tornando o legado de 14 álbuns presente para essa nova geração.

O Nome do projeto se chama “Why Pink Floyd?”. Nesse projeto teremos todos os álbuns disponíveis em Vinil, CD, DVD, Blu-ray e Super Áudio CD e um aplicativo [popularmente chamado de app] para Iphone, mas como já era previsto, a banda vai investir também nas caixas, que são recheados de extras, como versões alternativas e até partituras, para você tocar em casa, tudo para cativar ainda mais o amante da banda.

Se você não tem nada da banda ou mesmo sonhou em conhecer o som dos caras, essa é a sua chance. Mas já vou avisando para entender a banda, não basta pegar faixas soltas por ai, à banda quando criava um disco pensava no todo e não em partes, essa foi uma das brigas da banda com a Apple que queria vender suas músicas separadas.

A Foot In The Door – The Best of Pink Floyd

Coletânea com 16 faixas remasterizadas. O título teve toda a parte gráfica desenvolvida por Storm Thorgerson, capista de praticamente toda a obra do grupo e designer gráfico oficial do Pink Floyd.

Faixas: Hey You, See Emily Play, The Happiest Days Of Our Lives, Another Brick In The Wall pt2, Have A Cigar, Wish You Were Here, Time, The Great Gig In The Sky, Money, Comfortably Numb, High Hopes, Learning To Fly, The Fletcher Memorial Home, Shine On You Crazy Diamond (editada), Brain Damage, Eclipse.

The Discovery Collection

Todos os 14 discos de estúdio do grupo serão relançados na íntegra, em versões remasterizadas. Os encartes e as caixas terão um tratamento gráfico especial. Além disso, será lançada uma caixa especial para colecionadores. Discovery Boxset vai reunir todos os álbuns e trará um encarte especial.

Os discos dessa série são: The Piper at the Gates of Dawn, A Saucerful of Secrets, More, Ummagumma, Atom Heart Mother, Meddle, Obscured by Clouds, Dark Side of the Moon, Wish You Were Here, Animals, The Wall, The Final Cut, A Momentary Lapse of Reason e The Division Bell.

Experience Editions

Apenas três títulos serão relançados nessa série: Dark Side of the Moon, Wish You Were Here e The Wall. Além dos álbuns remasterizados na íntegra, terão um disco de extras. Pela primeira vez a banda está expandindo e disponibilizando material inédito, que incluem faixas ao vivo, takes alternativos e versões completamente desconhecidas. Completando o pacote, encarte com mais páginas e caixa especial.

O segundo disco de Dark Side of the Moon trará um show completo em que a banda tocou o álbum na íntegra em 1974. Já Wish You Were Here: Experience Edition terá faixas ao vivo, outtakes, composições inéditas e versões alternativas! Os extras de The Wall: Experience Edition ainda não foram revelados.

Immersion Editions [Fiquei com vontade de ter essa]

Três títulos irão ganhar caixas especiais expandidas com muito material extra. Além dos CDs, esses boxsets com 6 discos terão filmes promocionais e shows. Completando o pacote, vários encartes, memorabilia e material raro para colecionadores, tudo acondicionado em grandes caixas de 29cm.

Os discos que serão relançados nessa série luxuosíssima são Dark Side of the Moon, Wish You Were Here e The Wall.

Já para entrar no clima da banda deixo vocês com o Disco Wish You Were Here Remasterizado para baixar. [Clique Aqui e Aproveite]

Anúncios

Um comentário em “Uma chance para conhecer o melhor do Rock.

  1. Vanessa disse:

    Cadê as fotos dos cachorros??? Eu quero ver!

    Bjosss!

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s