Charlie Sheen se faz de piada para o mundo

Quem nunca quis ser Charlie Harper ?

Hoje na tv americana, estréia a Nona [Longevidade] temporada de Two and a Half Men, o seriado vem com uma mudança radical. A morte de Charlie Harper, depois de oito temporadas o personagem que abusou de tudo e de todos morre, mas o culpado não foi a bebedeira ou as mulheres e sim o seu ator, Charlie Sheen o ator mais bem pago da TV americana [Era o mais bem pago] foi banido depois de uma série de crises.

Vida longa

Mas toda a polemica só fez o mito de Charlie se tornar maior, a maior prova disso, foi ontem quando foi escolhido para entregar o “Emmy” de melhor ator de comédia para Jim Parson [o Sheldon, de “The Big Bang Theory”], antes de entregar o prêmio Charlie deu uma leve cutucada:

Antes de apresentar os indicados de melhor ator, minha antiga categoria, eu quero dizer, do fundo do meu coração”, brincou Charlie. “‘Two and a Half Men’, o programa, né, do fundo meu coração, eu desejo a vocês o melhor nessa nova temporada. Passamos oito anos juntos e sei que vocês farão o melhor”, concluiu.

E na noite de hoje [uma hora depois do inicio de Two and a Half Men] Charlie vai tentar tirar o brilho de seu antigo programa, o ator foi convidado para apresentar o Host, programa do canal Comedy Central, onde o apresentador, o “Roast” é convidado para comentar os fatos da semana além de ser sacaneado pelos convidados, que podem fazer todo o tipo de pergunta para o Roast.

O Novo Sinatra

Este formato de programa é bem famoso lá fora e tem bons índices de audiência, entre os convidados dessa noite, estão Mike Tyson e Seth McFarlane [O Criador de Family Guy]. O Futuro de Two and a Half Men ainda não é certo, vamos ter que esperar os novos índices de audiência para saber quem vence essa queda de braço.

Talvez Charlie não vença essa queda de braço com o seu antigo seriado, mas todos nós sentiremos saudades do velho Charlie. Quem nunca acordou e não pensou em levar a vida que Charlie levava. Acordava tarde, tocava seu piano [e ganhava dinheiro com isso], bebia uma boa dose de whiskey em sua varanda com vista para o mar. Fumava um charuto e a noite sempre tinha uma nova mulher na sua cama.

É quem me dera ser Charlie Harper.

Anúncios

5 comentários em “Charlie Sheen se faz de piada para o mundo

  1. O mundo de Assim...Assim... disse:

    é uma pena! =/

  2. denise disse:

    Bem-vindo ao mundo virtual de novo.
    Ufa!
    bjosd

  3. Laís Napoli disse:

    Acredita que não sabia de nada disso? Confesso que não sou muito ativa no mundo dos atores, ainda mais das séries que eu não assisto, embora todo mundo fale bem de Two and a Half Man. Boa sorte para ele nessa nova jornada, então né?

    Ah, e pode deixar, assim que terminar de ler os livros, farei uma resenha sobre eles – só tenho que arranjar tempo por causa do vestibular hahaha

    Beijos ;**

  4. Ingrid disse:

    Me sinto mal lendo q voc queria ser charlie harper. Acho q so eu na Terra nao o achava engraçado e essa cara do sheen de ” se eu cuspirsou engraçado” me irrita. sorry amor..

  5. kime disse:

    charlie harper e sheen como queiram é um bom vivant e um maldito vivant
    adoro ele e a vida dele me inveja.
    kimerah

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s