Madman novamente em São Paulo

Por Humberto Domiciano

 

A quarta passagem de Ozzy Osbourne pelo Brasil teve início na semana passada, mas o show de São Paulo só rolou sábado. O Madman, que divulga seu mais recente trabalho Scream, trouxe para Sampa um show igual ao que tem feito pelo mundo.

Depois da abertura do Sepultura, às 21h30, Ozzy subiu ao palco e já mandou Bark at the Moon, faixa-título de seu terceiro álbum e que com seu riff marcante levantou o Anhembi.


Na seqüência, o Príncipe das Trevas tocou Let Me Hear You Scream, única de seu novo álbum no set.

A pancadaria prosseguiu com a sempre obrigatória Mr. Crowley, com sua entrada de órgão inconfundível, e I Don’t Know, sons de seu primeiro trabalho Blizzard of Ozz. Como não poderia ser diferente, Ozzy sempre abre espaço em seus shows para os clássicos do Black Sabbath. Desta vez, o vocalista foi mais ousado. A primeira da noite foi a pesada Fairies Wear Boots, de Paranoid.

Prosseguindo o show, Ozzy talhou outra boa seqüência, com Suicide Solution, Road to Nowhere e War Pigs, que dispensa maiores apresentações. O Madman também resolveu trazer outros sons menos tocados e por isso Shot in the Dark, de Ultimate Sin, apareceu.

A fase Sabbath foi novamente lembrada com a instrumental Rat Salad e a clássica Iron Man. Para finalizar, Mama I’m Coming Home e Paranoid, e a certeza do dever cumprido.

Ozzy Osbourne chega aos 62 anos com pique. Vale destacar de sua banda, o guitarrista Gus G. que também toca no Firewind. Se o Madman retornar ao Sabbath e rodar o mundo com os velhos companheiros seria o grande fato do rock nos últimos anos. Mas se não topar, seguirá muito bem com sua carreira. Volte sempre.

Ozzy amigo...dos amigos

Anúncios

2 comentários em “Madman novamente em São Paulo

  1. de arrepiar com certeza…loucuraa…
    =D

  2. Ogasdacoca disse:

    é amanha o grande dia.uhulssssssssssssssss aisuhaihsuiha

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s