Viva Donald Draper [MAD MEN Quarta temporada]

Publicidade, uma fabrica de criar mentiras.

Donald Draper, o mundo é seu!!!

Em fim chega nesse final de semana na HBO [Domingo as 21 horas] a quarta temporada do seriado MAD MEN. Um dos seriados mais aclamados dos últimos tempos, que mostra a vida de Donald Draper, um famoso publicitário que vive entre dilemas familiares e relações extraconjugais. Pouca coisa muda nesta quarta temporada, Draper continua sendo o Rei da Madson Avenue [Por isso do termo Mad Men] só que os dilemas familiares aumentam cada vez mais, e a disputa pelo poder dentro da agência também.

Para quem nunca assistiu o seriado é ambientado nos anos 60, onde o cigarro não era considerado perigoso e onde os homens não eram punidos por atitudes machistas. Seguindo essa lógica vemos a evolução da sociedade americana, como ocorreu na primeira temporada onde a Agencia de Don participa da campanha de Nixon contra Kennedy. Mesmo sendo ambientado nos anos 60 o seriado é muito atual, sempre fazendo uma crítica velada ao modo de vida dos americanos.

Apesar dos altos índices de audiência, o futuro da série só foi decidido ontem, o criador da série Matthew Weiner, só conseguiu chegar a um acordo com a AMC, depois de muitas discussões, a AMC queria que mais propagandas dentro do seriado e uma diminuição gradativa do elenco. Depois das negociações o seriado ficou garantido por mais três temporadas, mas a quinta temporada só chega em 2012, dando uma pausa de quase um ano para o seriado, uma aposta ariscada, já que o publico muda constantemente.

Aqui no Brasil o Seriado também chegou em DVD, mas só temos a primeira e a segunda temporada. Como o dia 08/06 está chegando, vale anotar na listinha esse bom presente para o Ferds.

 

 

Anúncios

3 comentários em “Viva Donald Draper [MAD MEN Quarta temporada]

  1. Nao curto muito seriados….sempre canso d ever antes do fim…
    beijos
    J^^h

  2. Rodrigo disse:

    Mad Man, é o tipo de seriado que eu fico PUT a cada episódio, mas não consigo parar de assistir.

  3. Laís Napoli disse:

    Nunca assisti, mas só fui entrar no mundo mundo das séries por agora. As únicas que assito são Pretty Little Liars e Skins e como esse ano tem vestibular, acho melhor não arriscar me viciar em mais séries por agora. Mas confesso que achei interessante!

    Beijos ;*

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s