Um barco apareceu…[Ferds foge do exílio]…ele vai atrás do amor.

Eu estou morrendo de saudade dela…..

Já tem 18 dias que eu fiz a minha transição São Paulo [Paulista Moderno Cool] para Mineiro [Fazendeiro Homem do Campo], e confesso to com uma saudade imensa da minha vida antiga, já fiquei dois finais de semana por aqui e ainda não achei uma diversão compátivel com o meu gosto [é quem manda ser um cara chato que não gosta de nada?], mas eu chego lá [Eu acho?].
Uma das coisas que tem me mantido na linha e não estar ligando muito para toda essa mudança, é meu amor. Ela tem compensado essa minha carência da minha antiga vontade e meu gosto por aventuras [Ela me colocou na linha digamos], nunca pensei que isso iria acontecer, mas aconteceu, foi um processo lento, começamos como amigos eventuais, trocávamos poucas palavras em uma certa noite ela me pediu o MSN [garota cheia de atitude].

Em meio a conversas, muita coisa mudou nas nossas vidas, eu conheci pessoas, ela também, mas sempre eu estava pra ela e ela pra mim, eu digo que o acaso conspira contra a gente. Um dia a gente acordou e percebemos o quanto sentimos falta um do outro, ai a coisa mudou de figura e ela novamente cheia de atitude me chamou de amor.

Quero fica do lado dela....assim..como se o mundo fosse nosso.

Por uma jogada do destino ela precisou sumir da minha vida. Eu sofri [cara doeu]. Ai neste momento eu percebi que era ela. Se fosse o Velho Ferds nessa situação, eu tomaria uma dose de Jameson e no dia seguinte eu estaria nos braços de outra [eu era simples]. Eu não podia fazer muita coisa [são 458km de distancia], mesmo assim eu fiz, tentei procurar ela de todas as maneiras possíveis [porra eu encontrei a felicidade não posso perder ela assim]. Ela apareceu e me explicou a dimensão do problema, eu quase desisti, mas uma coisa que ela me disse “salvou”: Eu não quero parar de falar com você, to morrendo de saudade.

A chuva caia em SP na época [apesar de ser Outubro], na terra dela, quase nunca chove, mas a minha chuva fez o problema se dissolver e voltamos a nos falar todas as noites. Mais um ano chegava ao fim e o destino resolveu jogar mais uma vez, só que dessa vez ele conspirou pra gente, marcamos um encontro para o Final Janeiro.

O inicio foi estranho, eu estava fora do meu Habitat natural [Como é quente aquele lugar], ela chegou linda, mas esbaforida. Tive medo de não dar certo [olha só o Ferds como medo], mas aquela era a nossa tarde. Não desgrudei dela um minuto, nem podia, não sabia se teria uma outra chance, me joguei de cabeça.

O dia acabou, mas ficou com um gosto de quero mais, não queria largar ela, tudo aquilo era muito bom….

E tem sido você, e vai continuar sendo você.


Voltei pro hotel, voltei pra SP e ela ficou afastada do nosso MSN…ela estava ocupada, achei que tinha acabado, mas fiquei na minha. Ela voltou pra mim, mais meiguinha do que nunca, recentemente ela arrumou um CHIP TIM [cara isso salva um relacionamento a distância], agora escuto a voz dela todo o dia e não me canso, além de brincar de SMS todo o dia.

No dia 16 de Março, fez um ano que a gente se conheceu e hoje a noite eu pego a barca do meu exílio e vou ficar o dia todo com ela [adoro o cheiro dela, sinto falta]. Volto na quarta a noite, revigorado e pronto para aguentar um pouco mais o meu exílio.

Droga como é bom Amar alguém……


Anúncios

9 comentários em “Um barco apareceu…[Ferds foge do exílio]…ele vai atrás do amor.

  1. debondan disse:

    Ai , que lindo Ferds! Que linda história de amor! Pegue a barca, navegue nos mares da paixão e chegue como quem nunca de fato partiu. O amor nos salva de nós mesmos! bjos

  2. O mundo de Assim...Assim... disse:

    Olha CHOQUEI com a declaração de amor!
    ai-ai-ai
    SEJA FELIZ AMIGO!
    VOCÊS DOIS!
    AMO VOCÊS!
    Bjs Bjs!!!

  3. Diana disse:

    Poxa, que linda a sua história de amor! E essa minha tpm do cão já quase fez que eu chorasse lendo. Felicidades para você e seu amor.

    Eu tô esperando esse barco aparecer…..

    Abraços!

  4. A viuviu, aquele dizia que nao queria amar e nao sei o que…bem feitoo…ahahahhaa
    que má eu né…
    de verdade vc sabe que eu desejoo melhor pra tiiii..que seja felizzzz e que esse amor seja lindoo..
    beijos
    J^^h

  5. Marilia disse:

    Que coisa mais linda!
    Amar é sempre difícil e maravilhoso. Aproveite ;]

    Beijos

  6. MadeinMari disse:

    Incrivel adorei o texto deu pra sentir seu amor daqui viu? O que eu quero dizer mesmo é…
    Aiiiin que lindo, que fofo! >.<
    E
    Nunca amei.

  7. Roberta disse:

    “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”
    Fernando Pessoa

    Na minha opinião, esse tipo de amor é o que dura…

    Comigo foi assim. E já dura há 11 anos!

    Abraço : )

  8. Laís Napoli disse:

    Namoro a distância? Sério?? Eu sei exatamente como você sente… mas a situação comigo é um pouco diferente… A gente namorou, terminou, mas o sentimento continua… A gente nunca se viu, mas bate aquela vontade… É uma droga isso, mas ao mesmo tempo, é tão bom ter alguém, né??

    Boa sorte pra vocês dois, de coração!

    Beijos ;*

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s