Murray faz sei jogo e aguarda Nadal ou Ferrer [Australian Open Semifinais]

Neste exato momento Nadal sente a perna….[hahahahaa]

Ontem na partida da manhã [6horas] o Servio Djokovic garantiu a vitória sobre o Berdych por 3 Sets a Zero e assim se garantiu na Semifinal, onde vai enfrentar o Suíço e atual campeão do Torneio Roger Federer.

Djokovic que já venceu o Australian Open ao bater o Suíço na semi-final e vencendo Tsonga na final [Sim a melhor chance do Frances]. Vai tentar esse feito mais uma vez, vale lembrar que no final do ano passado Federer perdeu para o Servio na semifinal do Us.Open

Na madrugada de HJ Murray venceu bem o jovem ucraniano Alexandr Dolgopolov, de 22 anos, que deu bastante trabalho ao britânico, mas não resistiu à derrota por 3 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/3, 6/7 (3-7) e 6/3.


O Primeiro Set foi uma batalha, mostrando que o jovem ucraniano tem muito a que mostrar no circuito, mas Murray conseguiu estabilizar o jogo ao fazer 4-4 e assim o jogo foi decidido no pulo do gato onde Murray fechou em 7-5.

O Segundo game foi mais tranquilo Murray teve a quebra no momento certo e controlou a partida o terceiro mais equilibrado foi decidido no saque no Tie-Break. Mas a noite era de Murray que fechou em 6-3 a ultima parcial.

Murray sai feliz de quadra

No Jogo dessa manhã Nadal que enfrenta Ferrer começou a sentir a perna esquerda. Veremos se Nadal continua ou não na partida [espero q não].

Anúncios

Um comentário em “Murray faz sei jogo e aguarda Nadal ou Ferrer [Australian Open Semifinais]

  1. Paradis disse:

    Pois é né amiguinho! Uma final totalmente diferente das que tivemos nos últimos anos…e devo dizer que estou muito feliz por isso! O tênis competitivo agradece! 😀

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s