Laura Linney mostra como mudar sua vida [Novo seriado The Big C]

“Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo” Leon Tolstoi

Laura Linney...uma Diva madura

A HBO é reconhecida pela qualidade de seus seriados, o melhor exemplo disso é o seu seriado Mad Men que está no ar desde de 2007 e já faturou todo o tipo de premiação, em especial para seu ator principal Jon Hamm [Donald Draper]. Neste Domingo a HBO investe em mais um seriado dramático.

O escolhido da vez é Big C, um seriado produzido pela “Show Time” [mesma produtora de Californication] o seriado conta a história de Cathy Jamison, uma professora de um colégio publico americano, que vive uma vida de forma muito acomodada e sem muitas expectativas, mas seu modo de ver a vida muda ao descobrir que tem câncer de pele [Melanoma um dos cânceres mais agressivos].

Mas ao invés de anunciar aos “quatro ventos” sua doença e sofrer com a piedade das pessoas ela resolve mudar seu modo de agir, Cathy escolhe viver a vida com intensidade dá uma reviravolta na sua vida. Mandando embora o seu marido [um cara q ainda não cresceu] e colocando as rédeas na vida do seu filho mais novo. Tudo isso pq ela escolhe não fazer o tratamento e apenas viver bem seus últimos e melhores dias.

Além da maravilhosa Laura Linney no papel principal [uma das mais belas atrizes de Hollywood], temos a novata que foi sensação no ano passado, Gabourey Sidibe, a estrela do filme Preciosa, que faz a aluna Andrea, outra adolescente rebelde que Cathy tentará ajudar. Outro bom ator que entra para o seriado é Reid Scott q trabalhava no seriado My Boys [recentemente cancelado] ele faz o papel do oncologista de  Cathy, e possível par amoroso.

Preciosa acha seu caminho

Apesar da temática forte, a série retrata tudo com uma dose sob medida de humor negro, [uma das marcas registradas do Show Time] e apesar de ser um câncer a causa da reviravolta na vida da professora, aprendemos q as revoluções em nossa vida precisam apenas de um empurrão para mudar e buscar uma realidade melhor.


Curto The Big C na HBO no Domingo 21:30

Anúncios

7 comentários em “Laura Linney mostra como mudar sua vida [Novo seriado The Big C]

  1. debondan disse:

    Havia visto a chamada e já estava bem interessada no seriado. Agora, me botastes mais vontade ainda. Adoro a Laura e tb a acho muito bonita. Uma beleza fina. Os seriados da HBO são ótimos. Estou doida pra ver um filme chamado Temple Grandin , ganhador de Emmy, com a Claire Danes…que interpreta uma autista prodigiosa e empreendedora…tb produção da HBO.
    Bjo

  2. Eu tenho um problema com seriados….
    eu canso deles siashiahsiauhuhasa
    um beijo
    J^^h

  3. Oi FERDS
    A pedar é ametista sim e o anél é peça única. Qualquer dia faço um post sobre ele que nem acabamento tem e o charme dele é realmente isso!!

    Ah, pena que o meu pacote da Sky não inclui a HBO…
    : (
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  4. Ingrid A. disse:

    Ahh eu adoro HBO..adoro seriados..e essa mulher tem cara d elegaante..gosto dela. vou ficar vigiando pra poder assitir.

  5. Bruna disse:

    Oi!
    Parece muito bom esse seriado, curto essas temáticas fortes para refletir, é sempre bom aprender com experências dos outros , mesmo que seja na ficção.
    Filmes , seriados entre outros sempre trazem alguma lição.
    até mais

  6. O mundo de Assim...Assim... disse:

    “Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo” Leon Tolstoi
    adoro essa frase!

  7. Priscila disse:

    Agora me lembrei do Globo de Ouro, sério, até agora não entendo como eles indicaram e deram prêmio para Glee ¬¬’ por esse motivo o Globo de Ouro tem caído no meu conceito, e eles chamaram um cara para falar, ele falou um monte de besteira, nem vi, só li a notícia tinha um vídeo, e o cara é conhecido por ser polêmico em relação a discurso, eu já tava desvalorizando Globo de Ouro por indicar Glee, depois descobrir que ganhou prêmios e para piorar descobrir sobre esse discurso, nem assistir, fiquei um pouco revoltada kkkkkk só vi as fotos mesmo (por causa dos looks hahahaha)
    Assistiu O Turista? Esse filme merece ser indicado ao Globo de Ouro? Serio, vi o trailer do filme e achei que ele parecia mais um filme estilo “sessão da tarde”

    Essa série vai ter uma ou duas temporadas?Por que se ela não vai fazer tratamento, ela vai morrer, o que é ruim, porque você se apega a personagem e depois morre
    Me lembrei de NCIS, comecei a assistir por causa de dois personagens, pq os casos em si nem são tão legais, e a personagem que eu gosto morre na segunda temporada, só não xinguei ninguém porque foi a atriz que pediu para sair da série!!

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s