Sonho de Consumo – Ipad no Brasil

“Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim… Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim.” Steve Jobs


Chega amanhã no Brasil o novo [Velho no mundo novo no Brasil] Gadge da Apple o Ipad. Fomos um dos últimos países a receber o produto que foi lançado em Janeiro deste ano [Clique aqui e leia mais].

Talvez sua chegada tenha sido impulsionada pelo Sansung Galaxy, outro Tablet que é um pouco maior que o Iphone e bem mais funcional do que o Ipad. Se ele é mais funcional, pq ter um Ipad como sonho de consumo?

Qualidade e variedades de softwares, a Apple é reconhecida mundialmente pela qualidade e durabilidade de seus produtos, tenho como exemplo meu Ipod que na semana passada morreu, ele foi comprado em 2005.

Variedade de programas, a Apple Store tem em seu site uma variedade imensa de softwares para o seu Ipad e em sua grande maioria programas gratuitos.


No mesmo passo que o Ipad chega ao Brasil, as editoras estão criando conteúdos exclusivos de suas revistas online. E até Maio do ano que vem a maioria das revistas vão estar disponíveis para assinatura Online.

O Jornal Estado de SP e a Folha já chegaram no Ipad, disponibilizando seu jornal diariamente na tela do aparelho. Será o fim do Jornal como conhecemos ?

Da mesma maneira que eu acredito que ainda não chegamos ao fim dos livros [como conhecemos hj] o Ipad veio para agregar, criando uma nova maneira de acesso ao conteúdo, mas nada pode garantir de que em alguns anos o Jornal de Papel seja coisa do passado.

Vai pegar o seu ?

Acho q com esse invento o Sr.Jobs finalmente conseguiu cravar seu nome na história.

O Ipad começa a ser vendido na noite de Sexta-feira, seguindo o exemplo dos outros países, com aquelas filas enormes e um bando de jornalistas querendo fotografar o primeiro dono do produto.

Eu ainda não sei, mas uma coisa que eu garanto é que não vou estar naquela fila [ser o primeiro nem sempre é vantagem].

Anúncios

4 comentários em “Sonho de Consumo – Ipad no Brasil

  1. Fernanda disse:

    tanto frio q nem consigo escrever mais posts hehehe. to me afogando em neve! Qto vai custar o Ipad ai? Aqui um de 16gb ta saindo uns £430,00

  2. Então, eu sou meio suspeita de fallar da Apple. Naquele dia que postei que queria o Vaio da sony e vc me sugeriu o MAC eu pensei bem, até poderia ficar feliz com um produto Apple, mas estou acostumada com PC sabe, windows… daquelas bem jagodes… rs
    Mas não sei, talvez eu me renda, quem sabe…
    Beijinhos

    http://www.bycarolinafabris.com

  3. Fernanda disse:

    heheh ja fiz sim, qdo eu fui pra Noruega no comeco do ano rs. Convertendo pra reais, da uns 1300. A diferenca é pouca. Andei vendo um da Dell, gostei =)

  4. Ingrid A. disse:

    so eu q nao vejo isso e penso.. ” *-* qro um !”

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s