Então é Natal….O q vc fez ?

Um ano termina e começa outra vez….

Eu adoro o Natal, é minha época favorita do ano, onde as pessoas ficam mais amáveis, ganhamos presentes, as frutas mais gostosas estão a disposição e o Panetone faz a vez do pãozinho da manhã.

Infelizmente Dezembro é um mês complicado para sair de casa, os mercados e shoppings estão lotados, ir à padaria para tomar café nem pensar, ir a praia então um esforço colossal.

Falando em Praia, é tradição todo ano irmos para a Praia para ver a tradicional queima de fogos e a pular as sete ondinhas. Lá é outro lugar onde precisamos estar armados de paciência.

Outra coisa q eu não gosto do Natal são as reuniões familiares,[Sou chato pra caramba] vc vai à casa da sua Avó, encontra com uns primos q vc fez de conta o ano todo que ele não existe para não ter q conversar.

Mas na casa da sua Avó vc é obrigado a ser bom amigo e gastar seu precioso tempo com aquele seu primo que a única coisa em comum q tem com vc é a mesma avó.

Dezembro tb é a hora de repensar o seu ano. Então chegou o q vc fez ?

Essa pergunta é sempre complicada. Mas é um exercício muito importante para refletir o que de bom e ruim aconteceu na sua vida e começar a elaborar os planos para o ano q vai seguir.

Eu pretendo fazer o meu balanço, mais perto das últimas semanas, mas pelas minhas resoluções do ano passado eu percebo que consegui realizar uma boa parte delas. E já sei o que eu quero para o Ano q vem e vou trabalhar bastante para isso.

Dezembro é tudo isso e tudo mais….

Um Bom Dezembro para Todos.

Anúncios

3 comentários em “Então é Natal….O q vc fez ?

  1. debondan disse:

    Querido Ferds, ” and so this is Christmas…and what have you done…” já dizia tão lindamente nosso amado Lennon. Como tu, já tenho em mente o que vou fazer no próximo ano.Vou passar só ( com meu marido , filhos e bichos), longe do resto da família, mas sei que vai ser um Natal abençoado simplesmente por tê-la. Por ter o amor entre nós, a comida gostosa na mesa e motivos para brindar. Isto é muito mais que a maioria do mundo tem. Masd gostaria imensamente de fazer uma coisa boa neste natal…acolher alguém para passar comigo , alguém de fora do meu círculo fechado e seguro. A vontade está no ar…o Universo se encarregará de me mostrar este alguém. bjos

  2. Discordo de vc em relação aos encntros familiares…talve\ pq eu seja bastante familia e adoro meu primos eheheheheh
    o balanço do meu ano ach oque vai fechar positivo apesar dos pesares…
    mas analisar que se cnseuiu e o que ficou pendente é essencial…
    essa epoca natalina para mim é cansativa, esgotante e eu gosto que passe voando….quem trabalha no comercio sabe muito bem do que eustou falando
    um beijo
    J^^h

  3. Ingrid A. disse:

    huuum..so eu no planeta terra odeia panetone?
    aaah nao me canso de dizer o quanto amo o Natal e qtemos isso em comum, tambem ahahahh melhooor epoca do ano com ceerteza! acho q mesmo q eu nao ganhasse um presentinho se quer ainda seria minha data preferida.
    – e o q eu fiz? tocar meu blog em frente..estudar..estudar..estudar..conhecer o Ferds, conhecer meus amigos qridos do pre.. ano q vem? ah nem sei…tudovai dependr dos meus resultados..esse meu final d ano desandou, mas qro mantermeu contato com o ferds e meus amigos do pré…isso é importante.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s