O fim da segunda vida do Faith No More

Indecision clouds my vision/No one listens…/Because I’m somewhere in between/My love and my agony/You see, I’m somewhere in between/My life is falling to pieces/Somebody put me together. Falling to Pieces

Mike Patton

Em Julho do ano passado eu noticiei neste Post [clique aqui] o retorno de Mike Patton e o Faith No More. O retorno aconteceu, a banda saiu em turnê, passando até pelo Brasil, a atuação da banda no palco era algo surpreendente, mesmo depois de um hiato de 13 anos, e dava a impressão de que a banda nunca tinha parado de tocar.

E o publico começou a crescer, os shows ficaram lotados e começava a surgir uma nova legião de seguidores da banda, tudo corria bem, até poucos dias atrás quando a banda declarou que o último Show seria no Chile, causando um espanto nos fãs.

A banda decidiu se separar novamente, dessa vez em definitivo, nos bastidores existe o boato que o culpado é o “Egode Mike Patton, outras dizem que foi puro desarranjo da banda, que se via como um bando de velhos no meio de um cenário totalmente diferente dos anos 90.

Em declaração via Twitter o Tecladista Roddy Button disse: “A conexão que temos com o público de lá é muito forte, por alguma razão eles (chilenos) são muito fanáticos”, afirmou o tecladista. “Foi o primeiro lugar em que centenas de pessoas nos recepcionaram no aeroporto”

O real problema do fim da banda não importa no momento, o que realmente importa é a saudade que a banda vai deixar nos fãs que esperavam uma segunda vida um pouco mais longa.

O último ato da banda será um show no dia 5 de Dezembro no Chile. Os ingressos ainda não estão a venda, mas vale a pena ir ver o último Show desta banda. Agora só nos resta esperar que o Stone Temple Pilots e nem o Alice in Chains não sigam o mesmo caminho do Faith No More.

Pra fechar ficamos com o meu som favorito da banda Faith No More, Ashes To Ashes

Anúncios

4 comentários em “O fim da segunda vida do Faith No More

  1. Ingrid A. disse:

    Ih nem gostei qrido. Ja tinha escutado o nome dessa banda, mas nunca tinha escutado a musica deles.

    Nem gostei…acho que é muito barulho sei lá…gosto de musicas mais relax . Mas realmente, a segunda vida foi pouca. Para quem gosta deve ser muito chato ver a banda acabar assim..fiquei mega chateada qnd Oasis “se foi”

  2. que pena, o som deles me faz bem quando to confusa…ajuda a confundir mais ainda..siauhsaiuhsiauhsauh mas eu gosto..acho que eu gosto de ser confusa…
    confuso isso neh
    beijos
    J^^h

  3. Lucas Varini disse:

    Que balde de agua fria que eles jogaram em mim , eu tinha total confiaça neles e acreditava que iria sair album novo , mas estou muito chateado , num gostei nem um pouco

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s