Intimado por Ingrid Abbade (7 Coisas que eu nunca usaria)

Comparsa é para essas coisas…

Hj eu tinha programado dar uma dica cultural, mas fui surpreendido pelo Blog da mais que querida Ingrid (Gracinha!) Abbade [clique aqui e conheça] com um post sobre 7 coisas que ela nunca usaria, vc olhando o Post, dá pra ver que a garota tem noção de Certo e Errado.

Qdo ela pontuou sobre as calça furada na lateral [ela é carioca, mas nem por isso Piriguete do funk] e sobre outra coisa que eu acho ridículo e o pessoal insiste em usar. A tal da blusa de frio com capuz e ainda por cima enfeitada de bichinho, ela mostrou muito bom gosto.

Pra finalizar o Post ela cantou a bola pra mais 5 blogs, e pra minha surpresa o meu estava lá. E ainda por cima fui intimado…mas como isso veio da Ingrid digamos que o pedido dela é uma ordem. E acima de tudo eu adoro essa interação entre os Blogs…

Então vamos lá…

7 Coisas que o Ferds nunca usaria

1 – Regatinhas de Verão: Sabe aquela regatinha branca [sim essa q vc ta pensando] então com total certeza vc nunca me vai ver usando. Poh Ferds, mas pq ?

Nunca fiz o estilo exibicionista, ficar mostrando o Físico pra galera, não que eu esteja fora de forma pelo contrário [Pra jogar tennis tem q estar afiado], mas pra mim não rola, faço mais o estilo discreto.


2 – Relógio Digital: Acho muito estranho uns caras já barbados ainda usando relógios ao estilo Power Rangers [cheio de cores e luzes, com cronômetros, contador de voltas, controle remoto da tv e mais um monte de coisa]. Em toda a minha vida só tive um relógio Digital, um que ganhei na promoção da Gillete [tinha 13 anos e não tinha barba], depois disso nunca mais.

Power Ranger ?

Imagina o cara de terno [ou mesmo de jaqueta] e com o Relógio Digital, está na hora de amadurecer e jogar o velho Casio pela Janela.

3 – Corrente de Cachorro: Acho muito estranho essa galera, com umas correntes no pescoço parecendo coleira de PitBull. Um tipo de acessório de extremo mau gosto. Não sou contra os acessórios, mas existe limite do usual e  do ridículo.

Corrente Coleira...tudo pra chamar a atenção

4 – Moletom: Tem coisa mais feia q conjunto de Moletom ? Nesse minuto não consigo pensar em nada pior. Blz ele é confortável, mas ele não tem estilo, não tem forma, e aquela cor cinza dele…arght!!!..Moletom nem pra Dormir…

O Cinza só fica legal no Rocky e na Moça do Flashdance

5 – Gravata de Bichinhos: Nada mais ridículo do que se vestir sério e querer parecer engraçado. Certa vez ganhei uma do Mickey de uma amiga, só a usei 3 vezes, e não foram para amarrar o meu pescoço.


6 – Pulôver: Por mais que o mercado tenha oferecido uma grande variedade de cores e formas eu ainda acho coisa de Tiozão usar Pulôver, ainda mais com roupa Social. E ser o Tiozão da Sukita não pega bem, mesmo tendo uma Michelly Machri ao seu lado.

Nunca

7 – Boné: Esse não rola mesmo, eu ainda tenho uns conhecidos que ainda saem por ai com o boné para trás, parecendo o “Malandro do Skate” [mas sem Skate]. Comigo não rola, sou mais o meu bom e velho panamá. E como já disse em outras oportunidades sou um Puta cara Chato

Agora eu repasso essa corrente pra mais 5 Blogs…

1 – Para jˆˆh do Blog [Por Jôh Dagort]

2 – Para Marché do Blog [Marché Noir]

3 – Marcela Rahal do Blog [Música Beleza e Opiniões]

4 – Helena Miranda do Blog [Momento Mulherzinhas]

5 – Mey do Blog [Te Gusta?]

6 – Esse é especial pra minha comparsa mais antiga Paradis do Blog [Fashion Gone Wild]

Espero q vcs participem da Brincadeira….valeu Ingrid e pode intimar mais vezes…

Anúncios

11 comentários em “Intimado por Ingrid Abbade (7 Coisas que eu nunca usaria)

  1. debondan disse:

    Amei seu post e o da sua ” comparsa” Ingrid. Não fui recrutada , mas senti uma baita vontade de imitá-los rs Talvez ainda o faça ( fiquei bastante tentada ).
    Odeio o tal tamanquinho de plástico furado…acho o Ó…nada mais “brochante ” do que olhar um pé com aquele medonho design.
    Qto à gola de pele, contanto que seja “fake” ( óbvio!!!!) , acho até charmoso .
    Qto à tua lista Maldito, tenho que concordar com o item MOLETON, ainda mais na cor cinza, que é feia e fria. Moleton , só em dias de muita febre, com termômetro embaixo do braço e, assim mesmo, debaixo de um cobertor , pra ng ver .
    O relógio digital é horroroso !!!!
    Qto á regatinha, pô Ferds, não sei tua idade, mas na garotada fica uma gracinha…meu filho caçula ( que tem um P corpo ) usa, para alguns treinos esportivos e fica linnnndo. Tem que aproveitar enquanto pode e enquanto não fica ridículo, tipo Tio Sukita, de barrigão flácido , com cabelos saindo pra fora das cavas e golas , à la Toni Ramos. Irc!!!
    Parabéns . A brincadeira ( séria) do post foi uma delícia!

    bjos
    Denise

  2. debondan disse:

    Ah, a corrente-coleira de cachorro é abominável !!!!!
    Aliás,homem não tem que usar tantos acessórios e disputar concorrência com a mulherada.
    Olha o meu lado “machista ” aí , gente!
    But, that´s me.
    Não curto “metrossexuais”, nem machos “cafonas “com penduricalhos.

  3. O mundo de Assim...Assim... disse:

    kkkkk…adorei!
    Mas eu gosto de moletom…só não precisa ser cinza…
    E também não curto gravatas com bichinhos ou desenhos.
    Você é muito bom em seus gostos…
    Bjs Bjs!!!

  4. Ingrid A. disse:

    adoooro! fiquei mega sem graça, voc ja tinha um mega post programado…sorryqrido!

    Ah mas também estou me sentindo neah! “meu pedido é uma ordem” ” Graçinha…” *-* aah ameeei! tenho mega moral com você! ♥.♥

    Ah isso mesmo nem sou pirigueti e odeio akele trecos desses casacos…ih tem muito mais coisa que não gosto sete coisas foi pouco.

    Ih super concordo com o qvc disse…relogio digital é fim d carreira..tb odeio me sinto gente q nao sabe ver as horas no ponteiro. pulover é coisa de Carlton Banks…coleira super derrota hahaha coisa d gente de milicia sei la… Mas a regata branca …aaaah regata branca ♥.♥ ADOREI a foto do post. mas tem homens e homens , corpos e corpos.. aqui no RJ qnd fizer sensação termica de 43° vc vai se render..hhahahahha

    vc joga tenis? putz nem sabia! um dia vou ver vc jogar tenis!

  5. Paradis disse:

    Hahahahahahha, adorei! Eu sempre quebro correntes, mas vou pensar no caso e respondê-la!

  6. Marché Noir. disse:

    Ah muito bom!!!
    Muitas destas coisas eu não usaria também, claro! Mas o pulover… eu estava de pulover no post de hoje, me senti o último biscoito do pacote. Notei que você não comentou sobre o look mesmo.
    Enfim, claro que me lembro do desenho inspirado no filme Beetlejuice que só passava a noite. Adorava e fiquei muito triste quando pararam de exibir.
    Obrigada por se lembrar de mim e me indicar para o post.
    Com certeza penso em fazer, mas como estou viajando vou deixar escapulir o segredo de que alguns destes posts forão programados e eu, na verdade, só tenho tido tempo para aceitar os comentários e responder alguns, em escala escassa.
    Bom, é isso. Eu não usaria muita coisa. Vou pensar em algumas mais criativas e posto!
    Um abraço, Carolina.

  7. Ferds,,,,
    vc nao seria um chato de carteirinha se gostasse de regata e moleton…ahahahahahahah
    Eu gosto de moletom, regata é legal pra mulher pq a gente depila embaixo do braço ahahahahaha e por isso que existem camisetas com manga pra vcs que acham o maximo aquela decoração embaixo do braço…..prometo que seguirei a corrente querido,
    um beijo
    J^^h

  8. ADOREI!!! Desculpe a demora, minha relação com a net tem andado instável esses tempos, rs. Vou fazer, preciso pensar bem para não “cuspir para cima e cair na testa”, como com os clogs, que ando louca para comprar, hahaha. E eles são sim confortáveis, viu? Juro!
    Super assino embaixo dessa versão masculina para as 7 coisas que não usaria, hahaha. Mega me identifiquei, se fosse homem não usaria nada disso aí!!!
    Beijocas

  9. Hahahahaha, mil anos depois a louca faz lista, dá uma espiadinha quando puder!
    Beijocas

  10. definitivamente me encantando cada vez mais com seu blog a cada postagem que leio

    só não briga comigo pq eu adoro blusa de moletom! =)

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s