A Última Hora de Jack Bauer

“Nós temos medo da violência, mas estranhamente nos divertimos como ela” Ferds


Hj mais uma vez os fanáticos por seriados tem uma perda significativa em suas vidas, depois do fim de Lost, chegou a vez de Jack Bauer, o imbatível personagem do seriado 24 horas deixar a cena.

O último episódio vai ao ar hj, as 23 horas no canal a cabo Fox. Pra que não conhece, o seriado acompanha em tempo real [ou irreal] a vida do protagonista Jack Bauer, que sempre de uma maneira inusitada, [uma mistura de Rambo com Macguiver] tenta salvar o mundo [E.U.A] do mal [ai podemos diversificar as faces].

O seriado teve sua estréia em 2001, dois meses após o famoso atentado de 11 de setembro, seu personagem reflete o grau de terror e raiva que os americanos sentem em relação ao ocorrido. Tanto que o herói, com pinta de anti-herói, não mede esforços [e escrúpulos] em sua busca por justiça [vitória].

Em 8 temporadas o seriado arrematou 8 Emmy’s e 2 Globos de Ouro. E o papel de Jack Bauer devolveu a Kiefer Sutherland o merecido status de bom ator, que havia conquistado na década de 80 e perdido por conta de problemas com álcool e drogas nos anos 90.

Apenas BadBoy em Conta Comigo

Pra quem não se lembra Kiefer fez excelentes filmes voltados para adolescentes da época, entre eles, Conta Comigo de 1986 [onde faz um BadBoy], Garotos Perdidos de 1987 [onde encarna um líder de uma gangue de Vampiros], Jovens Pistoleiros 1988 [onde faz um dos mocinhos] além do famoso filme Linha Mortal 1990 [onde faz um médico que tenta experimentos para descobrir o que há do outro lado].

Vampiro BadBoy em Garotos Perdidos

Dos filmes citados acima, somente Jovens Pistoleiros, não se tornaram sucessos na Sessão da Tarde. Esses foram só alguns dos filmes mais famosos que ele fez em sua melhor época como ator, já que em sua carreira ele conta com mais de 50 filmes.

Mesmo com todo esse sucesso,  gosto muito mais de Supernatural, Bones ou mesmo Criminal Minds. Agora se for para destacar alguém do elenco, Elisha Cuthbert já tem o meu voto, ela já seria um bom motivo para ficar vendo o seriado.

Elisha Cuthbert - E olha que eu nem gosto de loiras.

Então vc q gosta de Jack Bauer Assista a sua última hora hj as 23h na FOX

Anúncios

5 comentários em “A Última Hora de Jack Bauer

  1. Marcela Rahal disse:

    heauiehaiuaehoiea
    eu sempre ouvi muitas pessoas comentando desse 24hrs.. mas nao sei porque nunca me deu vontade de assistir!!
    sou mais House! eahuiaheuioeah te mandei o email viu!
    bjo!

  2. O mundo de Assim...Assim... disse:

    Eu vou verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr 😉
    Bjs Bjs!!

  3. Ingrid A. disse:

    ODEIO 24 horas…tenho zero paciencia pra seriados de ação desse tipo tiros/explosões e essa menina…me dá aflição o cabelo mega loiro e sobrancelhas castanhas.

  4. Já tinha visto antes, baixado na net, claro, hahaha. Eu comecei a assistir por causa do namô e continuei assistindo depois, é divertido! Adoooro violência, suspense, “correria”. Não é minha favorita mas é um bom passatempo.
    Beijoca

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s