Fox aposta em cópia (White Collar)

Já foi um canal melhor…


O canal Fox não é o melhor canal para se assistir a um seriado. Digo isso pq todos os seus seriados são dublados [Sempre as mesmas vozes], qdo vc tem a opção de ouvir o som original a legenda é de baixa qualidade, sem contar a síndrome de repetir seus seriados até desgastar o telespectador. Nem vou citar a quantidade exagerada de propagandas.

Tirando isso, o canal dos Simpsons [e Bones tb] vai colocar no ar o seriado White Collar, uma cópia mais bem humorada do filme Prenda-me se for capaz [DiCaprio e Hanks]. Assim como no filme o seriado conta a história de uma jovem e brilhante mente que vive a aplicar golpes por onde passa.

Até que um dia ele vai preso, pouco tempo mais tarde ele é recrutado pelo próprio agente que o prendeu para ajudar em um caso, como ele tem bom comportamento, acaba se tornando um consultor do FBI.

Entre um caso e outro o Jovem golpista acaba ensinando algumas artimanhas para o agente Federal, e entre os dois acaba se criando um bom vinculo de amizade. No meio de tudo isso ainda aparece uma agente novata para auxiliar nas investigações, quem já imaginou um affair entre os personagens, acertou na mosca.

Pacto Selado

Lá fora o seriado tem feito bons pontos de audiência e já garantiu mais 19 capítulos na sua segunda temporada. O que faz a felicidade de futuros fãs.

O mais estranho que apesar de ser inédito na TV o seriado já está disponível para compra, o Box da primeira temporada custa 99 reais.

Vale a pena assistir White Collar ? Sim, vale a pena, apesar de ser bem manjado o seriado tem bons momentos de humor.

O Seriado estréia, nesta quinta às 22hs.

Anúncios

2 comentários em “Fox aposta em cópia (White Collar)

  1. Eu não assino canal fechado, são raras as vezes que me coloco diante da televisão e ainda normalmente eu durmo….hahahahahaha

    Beijinhus da bruta mas gentil
    J^^h

  2. Marché Noir. disse:

    Não é meu estilo de seriado preferido e o canal Fox também não é o canal que mais assisto, esse lance de dublagens é a pior parte. O canal deveria dar a opção de assistir das duas formas, como normalmente deveria ser…
    Um abraço, Carolina.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s