Sonho de Consumo – Exile On Main Street [Super Deluxe Box Set]

“Antes eu trabalhava com drogas e outras coisas ruins. Hoje, eu prefiro ir com uma linda garota na cama.” Mick Jagger.

[Antes disso temos a Rodada comentada de Roland Garros]

[Detalhe, guarde esse link, meu aniversário ta chegando 08/06]

Formato Original

Fazia um tempo que os posts sobre meus sonhos de consumo não aparecem por aqui, isso pq pouca coisa tem me saltado os olhos. Pra entrar nessa seção, além do produto ser excepcional, tem q ser tentador, como a cafeteira da lamborghini [Clique aqui e leia sobre o assunto].
Quando vi a noticia, imediatamente eu pensei em enquadrar em um novo sonho de consumo.

Os Stones são pra mim uma das melhores bandas em atividade [e quase original], a química entre Mick e Keith é um dos segredos dessa longevidade, mas não podemos deixar de laurear Ron Wood e Charlie Watts.

Em 48 anos de carreira [muito tempo] os Rolling Stones já lançaram mais de 50 discos. Dentre estes disco Exile On Main Street, virou a bola da vez do meio musical. Isso graças a sua sonoridade e por seus diversos mitos.

Mito que prometo contar em outro Post.

Pra comemorar seus 38 anos de criação a banda resolveu relançar o disco em uma edição que vai encher os olhos de qualquer amante da banda.

A versão Exile on Main Street – Super Deluxe Box Set.

Neste pacote limitadíssimo, [bem mais limitado que a caixa do AC/DC clique aqui e leia mais] encontramos várias raridades.

A primeira é uma reedição em Vinil duplo do premiado Disco, feito diretamente da matriz original da época, conservando a qualidade do som e sua originalidade.


A Segunda são 3 CDs os dois primeiros com o disco em formato original e o último disco, só com as raridades que foram “escavadas” no estúdio [10 faixas inéditas]. Entre essas raridades está Plundered My Soul [uma prova q os Stones é a melhor banda de todas].

Depois do aprimoramento sonoro o Box Set traz um livro com mais de 64 páginas de informações sobre a banda e o disco. Nas páginas, está documentado todo o processo de criação do disco, em fotos descontraídas com todos os integrantes da banda e seus familiares.


Para sacramentar a caixa ainda temos quatro cartões Postais [algo natural lá fora] e um DVD inédito, com mais detalhes sobre as gravações do disco.

Pela qualidade dos produtos e a quantidade de novidades vale muito bem o seu preço em libras.

Mick e Keith

A caixa vale 99,99 Libras ou 102,00 Euros, convertendo tudo isso dá por volta de 270 Reais [um ótimo preço] + Fretes [o preço bom] e Taxas e Impostos [agora ficou caro de verdade] e quem sabe mais alguém q vc precise subornar.

Fica aqui a dica!!!

Anúncios

4 comentários em “Sonho de Consumo – Exile On Main Street [Super Deluxe Box Set]

  1. Então assista ao filme…ele eh otimo…nao eu nao ach oque vc se pareça com ele…a inteligenciA TODOS TEM…APENAS ALGUNS SAO AFCCIONADOS POR ELA…aaaaaaaaaaaaaa tem uma semelhança sim…vc eh antisocial….siasiauhsuihamas assiste o filme sim….legal esse boxxx heim…beijinhuss

  2. O mundo de Assim...Assim... disse:

    Saudades de você!
    Kd tu??? Hein, hein???
    Bjs bjs!

  3. […] Apesar disso, podemos sonhar com novidades, a banda está relançando seus discos, e junto com eles músicas que ficaram fora da gravação, uma pratica bem comum nos últimos anos, e que  também aconteceu com os Stones, como eu comentei em um post anterior sobre os extras do disco Exile on main Street [Clique aqui para relembrar]. […]

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s