Seriado V invade a Warner

“Superman, é apesar de tudo, uma forma de vida alienígena. Ele é apenas um rosto aceitável das realidades invasoras.Clive Barker

A década de 80 foi marcada pela invasão dos alienígenas na industria cinematográfica. Os mais diferentes filmes sobre alienígenas foram criados nessa época. Uns retratavam os visitantes como bons amigos [como o clássico E.T] ou como os maiores vilões [Os Invasores, Body Snatcher entre outros].

Um dos agravantes para a criação desta cultura do cinema na época, foi a guerra fria,  os Alienígenas representados como os comunistas e a resistência humana como a democracia americana.

Este pano de fundo foi o agravante para o sucesso destes filmes, pq as pessoas viviam na incerteza de um amanhã devastado por um Holocausto Nuclear.

Aproveitando essa onda de horror, o canal NBC criou um dos mais rentáveis seriados dos anos 80. O seriado V, que começou como V – The Original Series [com apenas 2 episódios e transmitido em 1983] e com o sucesso logo em seguida veio V: The Final Battle [3 episódios transmitido em 1984] e que foi complementado com V a Série [com 19 episódios].

V conta sobre a chegada de alienígenas a terra, trazendo as soluções para a guerra e avisando sobre a escassez de alimentos que tomaria a terra em anos futuros. Eles se aproximam como amigos e tentam influenciar as pessoas por meio da mídia e de seus presidentes, mas logo se descobre que sua vinda é apenas um plano de dominação e o pior há mais de 30 anos existem agentes infiltrados no meio da população.

Não confie só na aparência

Este remake segue o roteiro original a risca, e não poupa o uso de efeitos especiais, mas apesar de seguir com rigor o roteiro, peca pelo não uso dos diferentes pontos de vistas para contar a histórias. No seriado original não havia de fato um personagem central e sim pontos de vista sobre o assunto, alguns acreditavam que a chegada dos alienígenas seria benéfica, outros já se opunham logo com o aparecimento. Mesmo após a queda da máscara [sim literalmente] algumas pessoas não viam os invasores como inimigos.


Este remake também trás no seu elenco a atriz brasileira Morena Baccarin [líder da invasão].

V chega a Warner hj as 22horas

Anúncios

6 comentários em “Seriado V invade a Warner

  1. Quase ao ponto de sentir nostalgia…

    Nao sei o que é televisao ou internet a mais de uma semana. Acho que até o meio do mes já resolvi os meus problemas e retorno.

    O Café irá abrigar o projeto que te falei. Preciso comprar outros 3 dominios… Quando der posto as novidades. Acredito que voce vá gostar.

    Até em breve…

  2. Ah, é?! Vai escrever sobre o que exatamente?
    Então, tem esses sites aqui:

    http://oficinadeestilo.com.br/
    http://www.style.com/
    http://elle.abril.com.br/

    Esses são bastante confiáveis e já dão uma boa base sobre moda e tendências.

  3. UEU GOSTO DE FLIMES DE ALIENIGENAS..AXO QUE EH PORQUE SOMOS UM POUCO ESTRANHOS ENTRE NÓS MESMOS…beijos

  4. Madame Poison disse:

    É…cada um vive a sua época. São poucas coisas que atravessam o tempo agradando a gregos e baianos…rs!

    E quanto aos alienígenas eu fico com os sleestaks…tosco, tosco!! rs!

  5. Vanessa disse:

    Tá td bem aqui sim…=]
    Ngm aqui em casa foi trabalhar hoje…rsrs
    Mas a situação aqui no rio tá feia mesmo…=/

    Bjosss!

  6. Priscila disse:

    Esse seriado é shoooww hehehehe
    Não assistir a versão original e confesso que nem quero assistir, principalmente agora que eu li que é muito fiel, leio comentários dizendo que tem que ser totalmente fiel SIM, mas eu acho que não porque o que era bom naquela época não quer dizer que atualmente seja bom (o que parece não ser o caso desse seriado kkkk), e fora que quem assistiu a versão original com certeza vai sentir a sensação de que está faltando algo porque não vai ter quase nada de novo

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s